Oi anjinho! Tudo bem com você? Claro que tá! Vou alimentar hoje vocês com atualização tripla kkE um feliz dia das mulheres!! Que possamos ser mais reconhecidas e valorizadas. Que acabe o preconceito contra nós e PRINCIPALMENTE O feminicídio.
Boa leitura 📚
Capítulo 7 — insônia de um Ômega
"No mesmo instante em que recebemos pedras, em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe. Quem desiste não as vê." — William Shakespeare
Pov jimin
Às vezes chegar ao fundo do poço é algo necessário, afinal a única direção que se segue após a queda é a ascensão. Não me arrependo do que eu fiz naquela noite, eu posso ter cometido várias burradas durante aquela noite, mas isso de alguma forma serviu como um ensinamento para mim, aprendi que não podemos agir com impulso e nem com o coração, claro que eu não estou arrependido do bebê que está se desenvolvendo no meu ventre.
Quando eu coloquei os pés naquele avião, eu jurei para mim mesmo que nunca mais tomaria decisão por impulso e coração, eu só queria saber como era a vida de um adolescente normal, mas no meio do caminho cometir vários erros irreparáveis, eu não estou chamando meu filhote de erro, mais se eu tivesse sido mais responsável, eu nunca teria pedido a virgindade com um total desconhecido.
Eu ainda não lembrava 100% de tudo que acontece naquela noite, mais vez ou outra surgem lembranças.
" Eu não estava raciocinando direito, a bebida em meu organismo está me fazendo muito irresponsável, eu não podia ficar com um alfa antes do casamento, meu lobo me arletava que não deveria fazer isso, mas meu corpo me trai, não consigo para as investidas daquele homem, não conseguia o afastar.
— Abrir bem as pernas Ômega. — ele falar isso no pé do meu ouvido, de forma devagar e rouco, e eu obedeci seu pedido, mesmo minha mente gritando que eu estava comentendo um grande erro.
Mas meu corpo estava quente e necessitado, mesmo minha consciência dizendo para não fazer isso, meu corpo queria muito.
Então eu me entreguei aquele alfa."
Sempre vinha alguma coisa daquela noite, e a cada lembrança, eu ficava com mais nojo que eu avia feito isso, naquela noite eu me comportei como um qualquer, um simples Ômega da vida.
Com batidas na ponta, eu saí de meus pensamentos, eu escutei a voz de uma das empregadas da mansão, dizendo que minha irmã estava me esperando para o café da manhã, depois responder a moça, me levantei novamente da cama e fui até o meu closet que eu já avia colocando as minhas roupas todas organizadas por cor, eu sempre gostei de fazer assim, acho que fica mais bonito tudo arrumadinho por cor e tamanho.
Depois de pegar um conjunto de moletom vermelho e borrifar um pouco de perfume e pentia meus cabelos, eu desci para o andar de baixo, de forma lenta eu fui me aproximado do local, e logo notei que tinha uma moça muito linda sentada conversando com minha irmã mais velha.
— Bom dia. — falei calmo me sentado de frente para a moça que eu não sabia quem era.
— Bom dia meu jovem. — Ela tinha a voz calma e suave quanto se dirigiu-se a mim.
— Yeon-joon esse é meu irmão mais novo Jimin e jimin, essa é jeon Yeon-joon, esposa do irmão do meu marido.
— É um prazer senhorita. — de forma eduaca e cordial, assinei com a cabeça para ela e deixei um pequeno sorriso sair de meus lábios.
— O prazer é meu.
Até que eu gostei do café da manhã, principalmente da Yeon-joon, ela é muito divertida e brincalhona, foi um amo de pessoa e quando ela descobriu que eu estava grávido, até se ofereceu para ser minha médica particular, e eu logo aceitei, me dei muito bem com ela e ela me tratou com muito carinho.
Ela passou o dia quase todo comigo, nos conversamos e rimos muito juntos, na companhia dela eu acho que soltei meus sorrisos mais verdadeiros em mais de sete anos, só com minha vó eu sorria como eu sorrir na presença dela.
Eu acho que talvez, só talvez, eu acabei de fazer uma amiga.
[....]
Eu esperava o chá esfriar, a fumaça subia e se dessipava no ar, o tempo estava ficando mais frio, estava quase na época de inverno e parece que o inverno esse ano seria rigoroso.
Eu estava sem sono, deu uma insônia e o sono não veiu, igual o meu estômago imbulhado, os sintomas da gravidez já estavam começando e minha barriga também já estava ficando mais gordinha e aparente.
Peguei meu celular para me distrair um pouquinho quando o chá não esfriava, rolava o feed o Instagram de forma rápida, eu nunca postei uma foto nesse negócio, mas gostava de ver as modelos e tendências de moda, eu sempre gostei disso, e isso foi a única coisa que meus pais deixaram eu fazer pela minha vontade, eu estudei moda desde os quinze anos, e eu sei bastante disso, só preciso de alguém para ver meus modelos.
— Eu tô carente descer seu abraço, descer seu sorriso que me deixa leve. — cantei de forma calma quando a música passou no celular, eu também gostava um pouco de cantar, mas nunca fiz isso na presença de meus pais, ele diziam que minha voz era muito ruim e fina como um esquilo — Eu tô carente desses olhos negros, descer teu sorriso branco feito nev...
— Sua voz é linda Ômega.....
💍
SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITO! A IGREJA SUBIU E O JK APARECEU!!
Se preparei para mais dois capítulos ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfiction[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...