matrimonio indimenticabile

444 50 50
                                    

Uma atualização antes da escola

Capítulo 26 — casamento inesquecível

Pov Jimin

— Já está quase tudo pronto.

Escutei a voz de longe, mas não dei muita importância.

De forma lenta eu abri uma pequena fenda na cortina branca, observei o quintal todo decorado e impecável.

Estava tão maravilhoso.

Olhei mas a frente e vi meu Jun tão lindo com o terno vermelho e branco bem alinhados em seu corpo atlético. Jungkook parecia nervoso, pois dava para perceber pelo jeito que ele gesticulava com as mãos rapidamente quando estava falando com kang-cheol, seu irmão.

O moreno parecia nervoso, e bom, eu estou igual e não era para menos.

Hoje é nosso casamento.

Ainda nem acredito nisso, era tão surreal isso, mas também incrível, maravilhoso que só.

Foi mais incrível a forma como ele fez o pedido de casamento.

Flackblack on

— Está terminando tuti? — Jungkookie perguntou, me abraçando por trás, deu uma leve cheirada em meu pescoço e eu arrepiei, jungkook sabe como me deixar mole em seus braços — Que cheiroso meu amor!

Dei um leve sorriso ao que ele deixou beijos em toda extensão do meu pescoço.

— Onde vamos? — perguntei, tombado a cabeça para o lado, deixando um caminho melhor para ele explorar.

— Ao cinema, meu tuti avia dito que nunca tinha visto e nem ao menos ido em um. — Isso era verdade, nunca fui em um cinema igual aos adolescentes da minha idade, meus pais nunca permitiram eu a menos sair para algum lugar, muito menos ir ao cinema.

— Obrigado, obrigado kookie. — Me virei para ele e pulei em seu colo, o apertando e deixando vários selinhos em seu rosto lindo.

— Cuidado bebê. — Jungkook sorrio abobado para mim e eu retribuir — Nosso filho ou você podem se machucar tuti.

Era tão fofo ele preocupado comigo e com o filhote em meu ventre, era maravilhoso a forma que Jungkook cuida e tratar meu filho como se fosse realmente dele 

Não podia ter escolhido alfa melhor.

[...]

O alfa estacionou o carro em frente ao cinema local, me estendeu a mão e eu sai do carro.

Era tão lindo o cinema, cheio de gente,vários filmes em cartaz e muita, mas muita mesmo, comida de adolescente, aquelas comidas gudurosas que não devemos comer, mas que são uma delícia completa.

— Você é... você é! — Jungkook falou quando pegava as comidas para a gente, estávamos jogando um jogo de adivinhação.

— A pipoca da minha vida? — Respondi, dando uma mordida no chocolate que Jun avia comprando.

— Era o donut da minha vida. — Bufei por não ter acertado e o moreno deu um sorriso rápido e beijo meus lábios — Na próxima você acertar tuti, uh!

Apenas assenti com a cabeça, o alfa entrelaçou nossos dedos e seguimos juntos para assistir o filme, filme esse que era Aladdin, pois eu simplesmente amo esse filme, e depois iríamos ver pequenos espiões 3.

Eu sei, isso era filme para criança, mas eu gostava tanto e não importa se é apenas para crianças.

— Vamos tuti. — Jungkook me puxou para uma das cadeiras

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora