ανιѕσѕ + тяαιℓєя

2K 187 91
                                    

Logo acima temos o trailer da fanfic e apesar de não ser um dos melhores, ficou até que razoável.

Esse livro antes tinha o nome "o marido da minha irmã" mas eu mudei por não combinar com a segunda temporada.

Seria perdi muito os comentários de vocês e os favoritos?

⚠️AVISOS IMPORTANTES ⚠️

• contém cenas de violência, relacionamento abusivo do jimin com os pais,palavras de baixo calão, tortura física e psicológica, cenas de sexo explícito e quase abuso.

- Jimin Ômega, e apesar de ele ser Ômega, não será submisso a nenhum alfa.

- jungkook alfa lúpes, forte e muito cadelinha do seu Ômega.

:jungkook mafioso temido por toda Itália, mas ninguém conhece a verdade identidade de lebranc, e para sua esposa e pessoas que o conhece, ele é apenas um CEO em uma empresa de moda.

: jimin é tímido e nunca saiu de casa por causa de seus pais, não sabe nada da vida e tem ansiedade e depressão, mas ele não vai chegar ao ponto de querer se matar.

- sim,teremos jimin grávidinho 🥳🥳

- o lobo do jungkook será um pouco possessivo e super protetor com o jimin, mas nada muito exagerado que se torne um relacionamento abusivo e tóxico.

- sobre hot; sim, nós teremos, mas eu decido quantos teram,pois isso daqui será uma história e não um porno.

- não é porque eu coloquei o jimin para ser o Ômega que ele será sempre submisso como quase todos os Ômegas, pois jimin não é nenhum pouco frágil e indefeso.

- e sim, como não sabia quem iria ser o Ômega e alfa da relação, eu fiz mamãe mandou e deu jungkook alfa e jimin Ômega, na verdade, fiz com todos os personagens.

- sempre terão atualizações aos sábados e domingos.

É isso, qualquer coisa estarei colocando aqui

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora