Il nostro passato

716 109 131
                                    

Eu quando canguru está quando saber andar é tipo isso chamam.

Explicação: aí vê, cai e televisão.

Meta de 109 comentários em.

Boa leitura gafanhoto 😻💞

apítulo 17 — nosso passado

Pov jungkook

Eu estava na faculdade de design de moda quando o conheci. Na época eu tinha vinte e um anos, e ele vinte anos.

Ele foi o primeiro amigo que eu fiz naquele lugar, e o único de verdade também, naquela época, nos éramos melhores amigos, sempre estávamos juntos, muitos até achavam que éramos namorados, pois eu era alfa e ele Ômega, mas não, nunca chegamos a sair de fato da nossa amizade e muito menos tivemos uma amizade colorida.

Bom, até aquela noite.

Flashback on

Eu caminhava de forma tranquila pelos corredores da faculdade, e sempre tinha alguém me olhando, aqui eu era considerado o "popular " que todos querem pegar, e eu achando que isso avia acabado depois que eu saí do colegial 

Mas foi um mero engano meu.

Ao entra na sala, fui até onde eu me sento normalmente, e meu amigo já estava na cadeira ao meu lado.

Kim Vural era seu nome, ele se tornou meu amigo de repente, era meio doido, mas boa gente.

— Vai na festa de hoje? — perguntou se virando para me, mas eu neguei com a cabeça, não estou afim de festas hoje.

— To ocupado hoje. — verbalizei já pegando minhas coisas de desenho.

— Qual é Jeon, só hoje cara. — E ele fez a tipica birra que eu já estou acostumado — você precisa viver mais jungkook, está apenas perdendo sua juventude assim.

— Eu não estou perdendo nada. — bufei irritado — Que saco.

E eu saí de lá deixando vural falando sozinho.

[...]

Eu só podia estar ficando louco. Era isso que matelava em minha mente quando eu cheguei naquela festa, sim, a festa que eu disse que não iria.

Eu nem sabia como de fato cheguei aqui, só sei que eu já estava com o álcool se espalhado por todo o meu corpo, me deixando quente.

E olhando de relance para a multidão de adolescentes com os hormônios doidos da juventude, e vindo em minha direção com o rosto em total confusão, estava vural, com certeza ele não estava acreditando que eu estava realmente lá

— Não creio. — ao se aproximar de mim, ele abriu a boca em um perfeito 'O' — Eu já bebi de mais e agora estou vendo uma miragem.

— Que miragem o que. — Dei um soqzinho leve em seu ombro e ele gargalhou — Ômega idiota.

— Isso só pode ser um sonho, pois.... AH SEU INFELIZ. — O Ômega deu um grito pelo meu beliscam em seu braço — mas eu não estou sonhando.

— Não idiota desprezível.

— Então já que é assim, vamos conhecer os prazeres da juventude meu caro amigo

Flashback off

E depois daquela festa minha vida mudou completamente, eu não sabia como, mas com o tanto de bebida, eu acabei dormindo com meu melhor amigo.

Eu não queria, mas aconteceu e não tinha mais volta. E, durante três meses,  tentamos agir de forma normal um com o outro, claro que nossa amizade não era mais a mesma, mas infelizmente eu não podia fazer nada.

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora