sono tornato

811 118 125
                                    

Bom dia princesa, por favor senti na clok!

A meta é 109 comentários como sempre.

Jimin tá perguntando se pode fazer umas coisas com a irmã dele.

Boa leitura 📚📚



Capítulo 16 — Estou de volta

Pov jimin

Era por volta das sete e meia da manhã de uma segunda-feira eu me preparava para mais um dia na ZC, eu simplesmente tô amando trabalhar lá.

O final de semana que eu passei com o jungkook e a Lupita foi incrível, em apenas alguns minutos aquela princesa ganhou meu coração, e foi até difícil nos despedimos hoje de manhã, pois a pequena teria que voltar para o colégio e eu para a mansão com jungkook, falando em jungkook, nos começamos algo, mas eu não estou ainda tendo algo sério com ele, eu disse que só aceitaria e ficaria com ele depois que ele esteve livre, não iria me entregar a ele ainda sendo casado, eu nunca faria esse papel de amante, e o jungkook super entendeu, e disse que no máximo duas semanas eu poderia o considerar um homem livre e totalmente meu.

Coloquei um cortuno nos pés e passei um perfume fraquinho, arrumei meus cabelos de lado e peguei a minha bolsa com os novos desenhos para apresentar na reunião de hoje.

Depois de tudo ponto, eu saí de meu quarto indo para o andar de baixo, jungkook estava lá com uma xícara de café em mãos, mas estranhei o fato de Yupi não estar a mesa com ele.

— bom dia Jimin. — jungkook sorrio contido.

— Bom dia Jeon. — sorri mínimo para ele, e logo senti as mãos do jungkook em minha coxa por baixo da mesa, fazendo um carinho no local.

— Os desenhos estão prontos? — perguntou para disfarçar, pois tinha algumas pessoas na sala.

— Todos estão prontos, só resta apresentar e ver quais serão usados na próxima coleção.

— Então tudo está certo.

— jungkook, onde está Yupi? — resolvi perguntar

— Ela foi em uma semana de moda na Argentina ou algo assim. — Assenti de forma que avia estendido — E podemos ficar juntos sem ninguém atrapalhando.

Seu susuro me fez arrepia

[....]

Eu andava calmamente até minha mesa, me sentei e comecei a rever os desenhos de hoje, mas senti uma movimentação ao meu lado, era ha-ri, ela era uma jovem modelo daqui, e eu estava criando as próximas roupas que ela vai usar, e também, ela era muito legal e meio doidinha, mas acabamos virando amigos.

— Jimin meu querido. — ha-ri colocou as mãos em meus braços e sorrio para me — como está meu sobrinho lindo?

Ela perguntou baixinho, eu avia contado a uns dias atrás que estava grávido, e ela pirou e disse que assim que o meu filho nascer — pois a doida jura de pés juntos que é menino — vai lhe da uma Ferrari e uma bucati, mas de verdade mesmo.

Eu não disse que ela era louca?

— Oi Ha-ri minha querida. — sorri para ela também — o bebê está ótimo.

— Que bom. — falou se sentado ao meu lado — tenho fofoca para contar.

— mandar aí. — Eu já sabia o jeito dela, e a Ômega só me deixaria em paz depois de contar tudo.

— na verdade não é bem fofoca assim 

— fala logo

— Eu tô. 

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora