Vocês estão me abandonando??? Cadê os comentários????
Se vocês não baterem a meta de 106 comentários, eu não termino a história e olha que eu já tenho ela toda escrita.
Um beijo e boa leitura 💜📚
Capítulo 12 - apartamento da pequena alfa
"Eu plantei amor. E você foi o fruto mais bonito
que colhi no meu jardim." - Autor Desconhecido- vamos comigo tio Mimi. - o biquinho adorável que está no rosto da menina estava quase convencendo o rosado à acompanhar a pequena alfa.
- Não sei pequena.
- por favorzinho tio Mimi. - e o park não conseguiu mais negar e acabou aceitando o pedido da alfinha.
E com um sorriso de orelha a orelha, a pequena pulou em jimin toda euforica.
- Mas onde vamos? - perguntou o Ômega, logo após se levantar do chão com a pequena.
- Primeiro sorvete e depois meu apartamento tio.
- E você tem idade para ter um,em small?
- claro que tenho tio. - A menina colocou as mãozinhas na cintura de forma indiquinada.
- Ela tem mesmo? - Jimin perguntou a jeon, ainda desacreditado que aquela menina realmente tinha um apartamento.
- Longa história.
[....]
A menina de oito anos corria animada por entre as pessoas ao redor do parque, sempre com seu pai e novo tio a olhando e acompanhando seus paços ligeiros de criança. Depois de mais um tempo de correria, a garota parou em frente à um homem com um carrinho de sorvete.
- Olá pequena alfa. - de forma amigável e muito simpático, o homem a comprimentou.
- Hi moço.
- O que a mocinha vai quere,uh? Já sei, o sorvete que combina com seu Ômega.
- Com meu Ômega? - perguntou sem intender e o moço apenas balançou a cabeça de forma positiva.
- Sim, branco é sua cor favorita, preto para os cabelos e verde para os olhos e daqui uns anos vai o encontra. - o sorveteiro entregou as mãos na menina a pequena casquinha.
- Que baboseira de Ômega o que. - jungkook sibilou claramente irritado, não gostou nem um pouquinho daquele papo de Ômega da sua abelhinha.
- Hm, temos aqui dois bombinhos. - o homem intercalar os olhos entre jungkook e jimin. - vermelho para o amor proibido, roxo para os olhos e branco para o fruto de vocês, e está ponto, o sorvete dos apaixonados para um casal apaixonado.
- Nós não so....
- Papai eu quero brincar.
[...]
Depois de uma tarde regada de brincadeiras e o momento onde o Ômega de fios rosas mais se divertiu e se sentiu vivo, ele estava dentro do carro de jungkook, foi convencido pela pequena alfa a ir conhecer o seu apartamento da barbie - igual a mesma diz - e passar mais um tempo com a garota, já que a mesma não queria se desgrudar dele por nada desse mundo, podia ter se conhecido hoje, mas ambos tiveram um lanço muito forte e a pequena não quer o deixa de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfiction[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...