Capítulo 1 - Nova Vida

326 17 14
                                    

AUTORA

Chaeyoung e Mina estavam se acostumando a nova vida como humanas normais, no início não foi nada fácil principalmente para Chaeyoung já que a mesma não costumava comer comidas normais sempre, mas ela com certeza preferia isso ao ter que matar pessoas novamente e beber seu sangue.

Depois da cerimônia, elas voltaram para a antiga casa de Mina,onde ela costumava morar com sua avó, mas algo incomodava a Myoui.

- Mina? Amor? - Chaeyoung chama por sua namorada que mais uma vez estava perdida em pensamentos.

- Hum? O quê? - Mina sai de seu transe e balança a cabeça.

- Amor, você está aérea de novo - Chaeyoung diz preocupada - Não quer me contar o que houve? - Mina finalmente olha para Chaeyoung e Suspira.

- Amor..eu não acho que seja isso que eu quero. - Chaeyoung franziu o cenho sem entender.

- Isso o que, Mina?

- Essa casa, continuarmos na cidade...eu não sei, não considero um recomeço se continuarmos no lugar onde sofremos tanto...

- Então...no que está pensando? Quer que mudemos de casa?

- Não só de casa,de tudo. Vamos para o Japão, você já viveu lá e gostava e são minhas origens também, acho que vamos nos adaptar bem lá. - Chaeyoung pensou por uns segundos.

- Tem certeza? E o pessoal? Não vai sentir saudades?

- Sei que é egoísmo meu querer isso...mas eu amaria que todos nós fossemos. - Chaeyoung sorriu.

- Será que que eles vão querer? - Mina olha para Chaeyoung com sua melhor carinha fofa.

- Podemos tentar perguntar...por favor!!!! - Ela pede com um biquinho fofo nos lábios e Chaeyoung suspira aceitando a derrota.

- Okay okay... Vamos conversar com eles...mas nada de criar expectativas okay? Não quero te ver triste... - Mina bate palmas e abraça a esposa.

- Eu te amo, Chaeng!! - Chaeyoung sorri boba.

- Eu também te amo, minha Minari...

Ela nunca resistiu as carinhas que Mina fazia.

Mina pega seu celular e disca o número de Momo que após dois toques atende.

- Alô Momo?? Está ocupada?

- Não não, eu e Seulgi estamos vendo televisão, o que aconteceu? - Momo responde.

- Precisamos reunir todo mundo, tenho que contar uma coisa.

- Meu Deus, você tá grávida??! - Mina riu do espanto de sua amiga.

- Não não, é outra coisa...- Ela diz e escuta Momo Suspirar aliviada.

- Você quase me mata de susto...

- Desculpa Momoring, agora chama todo mundo, venham jantar aqui hoje.

(...)

- Então... Qual seria o motivo dessa reunião e porque nós não comemos primeiro? - Momo pergunta passando a mão pela barriga e Mina nega com a cabeça.

- Certas coisas não mudam nunca - Chaeyoung diz rindo.

- Eu andei pensando sobre isso por muitos dias e quero a opinião de vocês.
- Mina diz recebendo a atenção de todos.

- Pela sua forma de falar, é algo importante. - Jungkook diz e Mina assente.

- Sim Kook, eu andei pensando e nós todos merecemos um recomeço de verdade... Nós enfrentamos tanta coisa e olha só, continuamos aqui.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora