Perdão por qualquer erro <3
ROSÉ
- Brigando por mim? - Sana estava parada em frente a porta olhando a discussão sem entender nada.
- Sana... - Digo sem graça. - Não é bem por você... é que...
- É que o que? Vocês estavam bem, daí eu volto depois do banho e encontro vocês nessa algazarra? - Ela diz impaciente e todos nós nos afastamos.
- Desculpa Sannie... - Chaeyoung diz arrependida.
- Sannie... Lá vem você de novo com isso-
- Chega Rosé, Já deu - Sana me repreende. - Quando resolverem me contar como adultas o porque agiram como crianças, a gente conversa.
Sana sai dali irritada e todos nós na cozinha nos olhamos.
- Eu também quero entender porque a MINHA namorada estava brigando com a Rosé por causa da Sana - Mina diz chateada também e Chaeyoung a olha.
- Desculpa amor...são coisas do passado... - Ela diz e Mina suspira.
- Precisamos conversar - Nisso ela sai dali sendo seguida por uma Chaeyoung nervosa.
- E você dona Rosé, melhor ir falar com a Sana. - Momo diz de braços cruzados e eu assinto.
- Eu vou...
Saio da cozinha e vou em busca de Sana.
O primeiro lugar que me vem a mente é o quarto dela, então para lá que fui primeiro.
- Sana? - Digo assim que chego na frente da porta de seu quarto.
- Entra. - Ela diz secamente. Respiro fundo e entro no quarto.
- Sana... Desculpa por aquilo... Nós não queríamos te deixar magoada. - Digo e ela finalmente me olha.
- Se não queriam, então porque brigaram? E me diga o que eu tenho haver com essa história? - Olho em seus olhos.
Odeio mentir para ela, mas infelizmente nem ela e nem Mina podem saber da verdade, então irei levar essa mentira para o túmulo junto comigo.
- Posso me sentar? - Digo chegando perto da cama dela e ela assente, então me sento ao seu lado na cama - Bom... Eu e Chaeyoung nos conhecemos a muito tempo, você sabe.
- Sim, ela é sua prima, você me disse, mas o que tem isso?
- Eu e Chaeyoung também tivemos nossas rivalidades no passado e uma delas foi em relação a você. - Sana franze o cenho.
- Como assim?
- Teve uma época que você era muito importante para Chaeyoung, bom, você ainda é, mas como amiga, antes não era nesse sentido. - Sana se surpreende.
- Chaeyoung gostava de mim? - Assinto.
- Sim, gostava... E eu também gostava... - Sana parecia ficar mais chocada a cada informação que recebia - E depois disso, conhecemos Mina e Chaeyoung viu que quem ela amava, era e é a Mina.. - Digo suspirando - Só que eu... Ainda continuo igual - Olho para ela.
- Rosé...
- Eu gosto muito de você, Sana... Muito mesmo e por causa disso, eu senti ciúmes... E acabei brigando com a Chaeyoung, como você viu... Não era minha intenção mas a raiva me subiu a cabeça em ver vocês tão próximas - Bufo - Sei que não temos nada e você nem ao menos sabia de nada disso... Mas é a verdade.
Ao menos uma parte da verdade.
- Então... Você gosta de mim... - Ela disse e desviou o olhar para as próprias mãos e depois me olha com um olhar bravo - Mesmo assim vocês não tem o direito de brigar assim como se eu fosse um pedaço de carne... Eu me sinto ofendida. - Sana diz séria e eu a olho incrédula.
- Se põe no meu lugar, Sana... Eu tinha meus motivos e-
- A questão é que nós não temos nada, Rosé, além da amizade que você arriscou em perder por conta da sua falta de controle - Abaixo a cabeça ao ouvir suas palavras - Eu preciso de um ar.
Quando ela levanta da cama pronta para sair, seguro seu pulso rapidamente.
- Você é muito importante para mim, Sana - Ela continuava sem me olhar - Eu não quero te perder... - De novo... - Por favor, me perdoa.. não vai mais acontecer, eu só não quero que me odeie. - Ela suspira.
- Mostre-me isso em ações, não em palavras - Ela puxa o pulso de volta e sai do quarto me deixando angustiada.
(...)
CHAEYOUNG
Mina e eu fomos para nosso quarto e eu realmente estava com medo dessa conversa.
- Sente-se - Mina me pede séria e assim me sento na cama tendo ela em pé na minha frente.
- Mina-
- Seja sincera - Ela me interrompe - E me conte porque estavam brigando. - Olho para ela pensando de que maneira contaria isso sem a comprometer.
Mina é minha esposa e a pessoa mais especial para mim... Mas eu prometi a Rosé que não contaria..
Isso é difícil
- Então?
- Amor... Você pode não lembrar, mas nós conhecemos Sana antes de você, você foi a última a entrar no grupo junto com Momo. - Mina assente concordando - E eu e Rosé já tínhamos brigado a uns atrás, pois eu achava que gostava da Sana.
- Achava? Então não gostava? - Ela me pergunta e já consigo sentir o ciúmes na voz dela.
- Sim... Não gostava, porque quando conheci você, meu coração acelerou, me tornei alguém diferente e mesmo que eu implicasse com você no começo, parte da implicância era apenas para esconder o que eu sentia de verdade... - Ela continuava séria e então segurei suas mãos. - Eu te amo, você sabe disso... E eu quero mais do que tudo ficar bem com você...
- Porque não me contou isso antes? Você disse que não tinha gostado de ninguém antes de mim, era apenas sexo - Ela faz uma pausa - Espera... Então quer dizer...
- Não! - Me apresso em dizer - Nunca dormi com Sana, amor... Eu te juro - Ela suaviza a expressão - Rosé também gostava dela e por isso passamos anos de implicância mesmo sendo tão unidas.
- Lembro de que vocês falaram que tiveram uma rivalidade... Mas não lembrava o motivo, minha memória ainda está confusa. - Ela diz frustada e eu me senti ainda mais culpada.
- É normal, meu amor... - Digo compreensiva fazendo uma carinha nas mãos dela - A questão é que Rosé ainda sente os mesmos sentimentos... E sentiu como se eu fosse uma ameaça para ela, como antes achávamos que eu era... - Mina olha para mim.
- E Sana sabe?
- Provavelmente agora sim, mas antes não. - Digo suspirando.
- Hum... Então o que vai acontecer agora?
- Não sei... O clima irá ficar um pouco tenso...mas não sei como iremos resolver. - Aperto as mãos dela - Mas o que me importa mais é você... Me desculpa, eu não queria que isso te afetasse. - E então ela sorriu, aquele sorriso angelical que eu tanto amo.
- Você está perdoada, mas tente não fazer isso de novo... Tipo... Não precisa ser fria com ela, só seja o seu normal com os outros e esse lado - Ela senta em meu colo - Deixe apenas para mim.
- Claro, só você merece o meu lado carinhoso e mais ninguém. - Selo meus lábios nos dela em um beijo apaixonado.
- E caso apronte novamente, eu arranco seu pinto - Ela segura meu volume e aperta com força.
- Ai...aiiii, amor... Isso doeu poxa... - Digo com uma expressão de dor.
- Recado está dado, meu bem. - Ela diz sorrindo maldosa e eu engulo em seco.
Essa garota é o próprio demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
Fiksi PenggemarDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...