SANA
A noite com meus amigos foi muito divertida e fiquei muito feliz de ter me resolvido com Chaeyoung.
Mas fiquei ainda mais por saber que Ela e Rosé estão bem, então agora, as coisas finalmente voltaram como éramos antes.
Bom, segundo o que elas dizem, já que eu não lembro de nada.
Rosé como prometido tem sido muito gentil comigo, estou começando a achar que realmente me apaixonei por ela.
Chegamos em casa todos cansados e fomos logo dormir.
(...)
- Bom Dia pessoal, as panquecas estão quase saindo! - Momo diz enquanto mexe na frigideira.
- Pode fazer aquela calda que só você sabe fazer, amor? - Seulgi pede e Yeonjun sorri malicioso.
- Uii que calda é essa em? - Seulgi dá um tapinha nele.
- Não é nada disso, seu pervertido! É por isso que não tem namorada ainda. - Yeonjun faz um biquinho irritado.
- Eu não tenho porque não quero, não é falta de opção, eu sou muito popular sabia? - Ele diz se gabando e nós rimos.
- Engraçado que ainda não vi ninguém vindo aqui sabe... - Seulgi continua provocando e eu nego com a cabeça.
- Chega Seul, Yeonjun ainda vai conseguir uma namorada linda. - Digo e Yeonjun sorri.
- Obrigada Sana-Cham, ao menos você me defende. - Ele diz e eu sorrio.
Momo acaba de fazer as panquecas e todos nós tomamos café.
Assim que volto para meu quarto, vejo um bilhete em cima da minha cama.
"Me encontro no nosso lugar especial
Com amor, sua esquilinha♡."
Li o bilhete com um sorriso no rosto.
- O que Rosie está aprontando agora?
Sai do quarto e fui para a sala.
- Vai sair, Sannie? - Mina pergunta e eu assenti.
- Rosé está me esperando.
- Ui, o pedido vem. - Ela brinca.
- Com certeza, Rosé tem mudado bastante ultimamente. - Chaeyoung brinca.
- Ou melhor, Sana tem mudado ela. - Momo comenta sorrindo e eu coro.
Sai dali meio tímida mas feliz.
Depois de andar um pouco, cheguei no rio que adotamos como nosso lugar.
A Park já me esperava com seu sorriso angelical que eu tanto amo.
- Rosie... - Digo e ela me dá um selinho rápido.
- Oi linda, está curiosa do porque te chamei? - Assenti.
- Com certeza - Percebi que ela segurava uma caixa não muito grande. - E que caixa é essa?
- Você me contou que ama animais, então, eu te trouxe um presente. - Rosé diz e pega a caixa estendendo na minha direção - Pode abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanfictionDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...