Atualmente
ROSÉ
E aconteceu como esperado.
Mina me convidou para morar com eles e eu aceitei. Obviamente terei que dar desculpas sobre quando precisar sair, mas isso não vem a ao caso agora.
Eu só preciso de um lugar estável onde não preciso me preocupar em quando vou sair e os meus amigos têm justamente o que eu preciso, então, porque não juntar o útil ao agradável?
No dia seguinte Chaeyoung e Yeonjun me ajudaram a levar as minhas coisas que estavam no hotel para a casa deles.
- Estamos muito felizes que tenha aceitado morar conosco, Rosie. - Mina disse meiga.
- Sim! É como nos velhos tempos, todos juntos. - Momo completa e eu assinto.
Todos juntos, sei.
- Ah Claro, vai ser ótimo. - Digo abrindo minha mala.
- Vamos deixar você se acomodar, qualquer coisa nos chame. - Elas saíram do quarto e eu suspirei aliviada.
Ótimo, agora preciso entrar em contato com Soojin e voltar ao plano.
(...)
Depois do jantar, dei uma desculpa qualquer que precisava comprar algumas coisas para mim que estavam faltando.
Mina insistiu para que fôssemos todos juntos mas eu lhe disse que era melhor que eles ficassem e terminassem de se instalar na nova casa.
Depois de muita insistência, ela concordou e eu pude sair.
Tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para Soojin.
- Soojin, acabei de sair de casa. - Mando e espero a mesma responder.
Não tenho tempo de guardar o celular de volta quando sou teletransportada para um lugar desconhecido.
- Que porra é essa? - Digo olhando ao redor.
- Bem mais rápido do que pegar um carro não é? - Soojin diz brincalhona aparecendo em meu campo de visão.
- Hum... Bem que suspeitei. Então é essa é sua casa aqui?
- Eu costumo vir muito para o Japão, não sei se sabe, mas aqui possuem muitas bruxas. - Assinto.
- Ah sim, eu pesquisei bastante antes de te procurar.- Ela sorri.
- Ótimo, bem preparada.
Ela vai até uma prateleira de livros e pega um livro grande.
- Este livro contém os feitiços relacionados ao submundo, dei uma lida para saber exatamente o que fazer. - Direciono meu olhar para o livro.
- Então, aí contém o feitiço que precisamos? - Pergunto e ela meneia a cabeça.
- Sim e não, aqui tem uma base, não achei o feitiço específico para seu caso - Abaixo a cabeça - Mas, eu já fiz diversos feitos improvisados, então não sera um problema. - Levanto minha cabeça e a olho surpresa.
- Mesmo?? Muito obrigada! - Digo empolgada.
- Vamos começar então.
Andamos até uma mesa grande que possuía desenhos simbólicos que eu não sabia os significados.
- Lembre-se Rosé, a Sana será alguém completamente diferente tanto em personalidade, quanto em aparência, ela não será a mesma Sana que você conheceu - Ela me encara - Está certa disso?
- Sim, completamente certa. - Ela assente e pega uma varinha.
- Eu, Seo Soojin, invoco o espírito de Minatozaki Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanfictionDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...