ROSÉ
1 Semana antes
- Espera...eles disseram Japão? Vão se mudar? Hum, talvez não seja nada mal respirar novos ares também.
Só que estou esquecendo de um pequeno detalhe.
Como vou chegar lá assim do nada junto com eles? Não pretendo viver em escondendo.
Bom, mas se eles tem o direito de viverem aventuras, porque eu não teria esse mesmo direito?
Ah mas do que adianta? Continuaria sozinha...
Ando até meu quarto e me jogo em minha cama.
Eu só queria que Sana estivesse aqui... Lembro de nossas aventuras no Japão, sei que não ficamos tanto tempo juntas, mas mesmo que tenham sido dias turbulentos, eu guardo a recordação dela com carinho.
Afinal das contas Chaeyoung não teve culpa, afinal ela não sabia que Sana e Mina não eram a mesma pessoa e em busca de salvar a amada dela...
Ela acabou matando a Minha Amada.
Seria mesmo uma boa ideia voltar ao Japão?
E se as memórias com Sana voltassem e eu ficasse mais triste ainda?
Meus amigos vão embora logo, então tenho que pensar...
Me deito de barriga para cima e olho para o teto tentando buscar as respostas que preciso.
As vezes eu só queria ser um demônio de novo e não ter tantos sentimentos humanos assim...
Em meio a esses pensamentos surgiu-me uma idéia.
E se eu tentasse trazer Sana de volta?
Não, impossível... Senão Mina iria morrer.
Egoísmo de minha parte pensar assim, Chaeyoung e Mina estão tão felizes juntas... como eu poderia?
Espera...
Talvez, não seja tão impossível assim...
Eu posso estar ficando maluca mas talvez tenha um jeito!
Me levanto depressa da cama e corro até meu computador.
Faço pesquisas sobre bruxas e vi um site que dizia que o Japão é conhecido por ter muitas bruxas.
Existe algo que a magia não faça? Com certeza não!
- É isso... Eu posso pedir a elas para trazer Sana de volta!
Um sorriso largo toma conta de meus lábios, só de pensar na possibilidade de ver minha amada de novo, já revigora minhas forças.
- Ah que droga... Como eu vou conseguir achar uma bruxa quando estiver lá? Não é como se elas tivessem o endereço escrito em algum site.
Pensa Rosé...pensa...
Aha! A biblioteca! Com certeza deve ter alguma coisa lá.
Saio depressa quase correndo de casa em direção a biblioteca, eu não mediria esforços para trazer minha garota de volta!
Chegando na biblioteca corro em direção ao balcão da bibliotecária.
- Olá, bom dia, Vocês tem alguma sessão de livros sobre mágica e bruxas? - A Moça se assustou de início pela forma brusca que cheguei, mas logo após sorri para mim.
- Claro Senhorita, me acompanhe - Ela saiu andando entre os corredores e eu a segui.
Só de olhar para todas essas pilhas de livros já que começa a me bater um certo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanficDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...