Capítulo 21 - Descoberta Inesperada

74 8 4
                                    

CHAEYOUNG

Acordei sorrindo naquela manhã, a noite anterior tinha sido muito boa.

Tateei ao meu lado buscando pelo corpo de minha esposa e não a encontrei.

Abri meus olhos virando a cabeça na direção que ela devia estar e franzi o cenho.

Mina acordando cedo depois de uma noite de sexo? Estranho.

- Amor? - A chamei mas não tive resposta.

Me levantei vestindo minhas roupas e caminhei até a porta.

Estava pronta para sair do quarto quando ouvi murmurei e gemidos vindo do banheiro.

Segui os sonhos até chegar na porta do banheiro onde encontrei minha esposa ajoelhada em frente ao vaso enquanto tinha sua mãe segurando seus cabelos.

- Amor? Está passando mal? - Fui até elas preocupada e Sunmi me olha séria.

- Acredito que saiba a resposta. - Ela diz friamente e eu tremi na base.

- Eu não entendi, sogra...

- Talvez lembrando do gemidos de noite passada refresquem sua memória. - Arregalei os olhos e levei a mão a boca.

Não poderia ser...poderia?

- Não me diga que...

- Sim, Chaeyoung, Mina pode estar grávida. - Sunmi diz com sua expressão séria no rosto e eu sorri sem graça.

- Grávida?! - Digo num tom alto - Eu...bom... Eu não esperava por isso...e...

- Não esperava? Então achava que dormindo com minha filha não aconteceria nada?! - Respirei fundo.

- S-sogra..eu sei que está brava...mas-

- Mas nada, Son Chaeyoung, agora pare de falar, preciso cuidar da minha filha. - Sunmi diz friamente e volta a olhar para a filha que ainda vomitava.

- Hm...mãe...não briguem... - Mina diz respirando ofegante.

- Não se esforce, meu amor, está tudo bem. - Sunmi diz carinhosamente e olha para mim como se quisesse me matar.

Mexi os dedos nervosa sem saber ao certo o que fazer.

- A-amor... Você quer que eu traga algo? Água... Lenços...

- Não... Agora não, Chaeyoung... - Ela responde e volta a vomitar.

- É melhor você ir agora, Son. - Sunmi diz e eu assinto cabisbaixa.

Dou uma última olhada em Mina e sai do quarto.

- SON CHAEYOUNG!! - Ouço a voz de Momo e me viro para ela.

- Momo?...

- Sunmi me contou que Mina está passando mal! Você entende a gravidade da situação?! - Ela pergunta brava.

- Eu sei...eu sei...acha que não estou nervosa também?! Eu não esperava ser mãe agora!

- Mãe?? Como assim, gente? - Yeonjun pergunta confuso.

- Você ultrapassou todos os limites! Você não tem o mínimo de noção?! - Ela grita e eu apertei meu punho já perdendo a paciência.

- Aí olha só, me deixem em paz! - Digo brava saindo dali.

- Eu ainda não entendi... - Yeonjun sussurra.

- Ah que saco! - Momo também sai dali nervosa deixando Yeonjun mais confuso ainda.

Abri minhas asas e voei para o telhado da casa.

Deitei ali e comecei a pensar em mais essa situação inusitada.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora