Capítulo 06 - Mina Com Ciúmes

146 9 7
                                    

AUTORA

Os dias foram passando e aos poucos Mina e Sana iam perguntando menos sobre o "acidente" que as duas sofreram.

- Então o cara chegou e disse que por que o cara era velho, não deveria ficar na frente da fila, porque ele já tinha vivido demais e ele estava com pressa. - Yeonjun contava sobre sua recente vinda do banco.

- E o que o velho disse? - Seulgi perguntou.

- Ele deu um tapa na cara do homem e a ficha dele foi chamada na hora e o cara ficou lá pagando de bobo pros outros que tavam se segurando para rir. - Seulgi gargalha.

- Aí é por isso que amo Japoneses idosos, eles não têm paciência nenhuma. - Ela disse rindo.

- Essa casa está uma zona, temos que limpar ela. - Mina diz e Yeonjun choraminga.

- Ah Naum... Não podemos fazer isso amanhã?

- Amanhã você vai estar enrolando de novo, anda, vamos começar. - Ela joga um pano de chão nele e sai.

- Mina está certa, quanto mais cedo vocês começarem, mais cedo terminam. - Momo diz rindo e Yeonjun a olha.

- Ué.. como assim "vocês"? - Ele fala aspas com os dedos - E você não vai ajudar não, criatura? - Ela nega com a cabeça.

- Óbvio que não, meu serviço é fazer o almoço, querido, eu e Jungkook somos os únicos que sabemos cozinhar sem queimar tudo. - Ela diz e ele mostra a língua.

- Amo a maturidade de vocês. - Sana diz brincalhona.

- Se acostumar, Sana, é sempre assim e até pior. - Seulgi diz suspirando.

- E cadê a Chaeyoung e a Rosé? - Ele pergunta.

- Elas foram no mercado fazer a feira do mês e o Jungkook foi alugar nosso carro até conseguirmos comprar um. - Mina responde.

- Agora chega de enrolação, partiu faxina! - Sana diz e Yeonjun revira os olhos.

- Depois de tudo ainda são parecidas...

- Hã?

- Nada, Mina dois, vamos. - Ele diz empurrando ela para andar.

(...)

ROSÉ

Chaeyoung e eu estávamos pegando tudo que Mina tinha posto na lista.

- Eu você pegar os ovos e você pega o leite, okay? - Chaeyoung diz e eu assinto.

- Okay.

Fomos cada uma para um lado.

Assim que chego na sessão de laticínios e pego duas caixas de leite.

Quando estava prestes a voltar vejo uma coisa que me chama atenção.

- Sana ama cerejas, vou levar um pote para ela. - Pego um pote de cerejas e volto até o carrinho onde Chaeyoung já me esperava.

- Cerejas?

- Sana ama cerejas. - Digo sorrindo e ela ri.

- Boiola.. vamos continuar.

(...)

Chegamos em casa com as compras, havia ligado para Jungkook para vir nos buscar assim que conseguisse o carro e assim ele fez.

- Chegamos! - Digo e Momo corre até nós.

- Trouxeram meu jokbal?? - Ela pergunta parecendo uma criança esperando doce da mãe.

- Trouxemos, Momo - Digo e entrego a sacola.

- Então, tudo certo com o carro? - Mina pergunta para Jungkook.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora