ROSÉ
Voltamos para dentro de casa encontrando as meninas e Seulgi que também estava lá.
Elas nos olham curiosas.
- Que caras são essas? - Pergunto confusa.
- A mesma cara que qualquer um faria se visse a Sana agarrada no seu braço como um coala. - Seulgi disse brincalhona.
- Ela o que?... - Olho para meu braço e vejo Sana abraçada com ele. - Sana...
- Sim Rosie? - Ela me olha sorrindo fofa.
- Hum... Que tal a gente se sentar? - Ela assente e eu me sento no sofá com as meninas mas sou seguida por Sana que senta colada a mim.
- Okay... Isso está estranho - Momo diz desconfiada - O que fez com ela?
- Eu? Nada ué...porque eu faria alguma coisa? - Digo nervosa - A gente só se resolveu.
- Hm... Sei. - Elas disseram num uníssono.
(...)
Estava saindo do banheiro usando apenas uma toalha quando me assusto ao encontrar alguém no quarto.
- Sana? O que faz aqui?.. - Digo me certificando de que a toalha não vai cair.
- Eu vim te ver. - Ela diz com seu sorriso lindo.
- Mas não podia esperar eu terminar de me arrumar? É que ainda estou...sabe, de toalha..- Ela me olha de cima a baixo.
- Está linda. - Ela se levanta e começa a andar até mim.
Vou andando em passos lentos para trás quando sinto minhas costas baterem na parede.
- Err... Sana. - Ela sela nossos lábios e eu fico imóvel.
Ela pede passagem com a língua e eu cedo sem reação.
Eu poderia estar amando esse beijo, bom, uma parte de mim sim, mas a outra parte me diz que não é certo.
Fecho meus olhos e levo as mãos até a cintura dela.
Ficamos nos beijando sentindo o sabor uma da outra quando sinto mais alguém deixar de ser imóvel.
Solto Sana e ponho aos mãos na frente da toalha.
- Eu...preciso voltar pro banheiro... - Digo e rapidamente corro para o banheiro trancando a porta deixam uma Sana confusa para trás.
Ouço a porta do meu quarto abrir e fechar. Encosto as costas na porta e suspiro aliviada.
- Poxa... Você tinha que acordar logo agora cara? Parece até que somos amadores de primeira foda. - Digo repreendendo meu próprio pênis.
Como eu não podia dar a entender o que aconteceu, deixei a toalha cair e levei minhas mãos até o meu membro.
- Só dessa vez, espertinho.
Começo a me tocar e deixo arfadas baixas saírem.
Mexo minha mão cada vez mais rápido enquanto apertava vez ou outra minhas bolas.
- Porra...fazia tempo que não fazia isso...mas...aaah...não tenho escolha.
Passei mais uns minutos me masturbando até que vejo três jatos saírem de meu membro.
- Aí Sana...você ainda me mata...
(...)
Mais tarde naquele dia era minha vez de cozinhar.
Eu estava de costas para a porta enquanto lavava os legumes para a salada.
De repente sinto braços ao redor de minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanficDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...