ROSÉ
Como prometido, finalmente saímos todos juntos.
Combinamos de irmos no parque que eu ia Sana havíamos isso semana passada e hoje é o dia.
- Ain estou animada, faz tempo que não saímos todos juntos. - Momo diz empolgada.
- Sim! Acredito que vamos nos divertir bastante. - Seulgi diz e dá um beijo em Momo.
- Chega de melosidade de casal! - Yeonjun repreende elas. - Não viemos para ficar de vela de vocês. - Todos rimos.
- Pela primeira vez concordo com esse idiota. - Jungkook diz e Yeonjun o olha incrédulo.
- Tá bem seus solteirões rabugentos, vamos indo. - Seulgi diz passando os braços pelos pescoços dos dois.
(...)
- Uau! Quanta comida gostosa! - Momo diz com os olhos brilhando ao ver as barraquinhas.
- Tanto brinquedo e você vê a comida, Momo? - Jungkook diz rindo.
- Não podemos comer agora, caso contrário a gente vai vomitar se formos nos brinquedos de barriga cheia. - Sana avisa e Momo faz biquinho.
- Parques nunca foram muito a minha praia, parece coisa de criança. - Chaeyoung diz com os braços cruzados.
- Dê uma chance, amor, sei que vai gostar. - Mina diz puxando Chaeyoung. - Que tal irmos no barco viking primeiro? - Ela pergunta olhando para nós.
- Por mim está ótimo. - Sana diz e corremos pro brinquedo.
- Nem vai ser lá essas coisas mesmo. - Chaeyoung diz.
O brinquedo começa a se mexer e todos nos animamos.
Até que o brinquedo começa a ir cada vez mais rápido e Chaeyoung começa a se amedrontar.
- Mina... - Ela agarra a mão de Mina e começa a apertar.
- Aí amor - Ela ri - Não era você que disse que não ia ser nada demais? - Ela debocha e Chaeyoung faz uma cara emburrada.
- Aeee, é divertido! - Yeonjun grita rindo.
Quando saímos do brinquedo Chaeyoung sai meio tonta esbarrando em nós.
- Está bem, Chae? - Sana pergunta.
- Sim.. não foi nada - Ela se apoia em Mina.
- Nesse caso, vamos continuar! - Sana diz e corremos em direção ao próximo brinquedo.
- Essa não...de novo não... - Chaeyoung diz quando é puxada por Mina.
Fomos em todos os brinquedos e comemos bastante também.
- Olha só, barraquinhas de prêmios. - Momo diz com um espetinho em uma mão e um algodão doce na outra mão.
- É quase impossível de conseguir ganhar. - Jungkook diz.
- Não é não. - Digo.- Você quer um ursinho, Sana? - Ela sorri.
- Quero, Rosie. - Fui até uma barraca de tiro ao alvo.
A distância era razoável, não achei tão longe mas também não é tão perto.
- Ela não vai conseguir, Rosé sempre teve uma mira péssima. - Chaeyoung provoca e eu encaro ela.
- Ae? Veja então! - Me viro e encaro atentamente o alvo.
Levanto a arminha posiciono na direção que acho que está certa.
Respiro fundo e atiro no alvo e acabo acertando a parte azul do alvo.Bem perto.
- Aha! Viram só? - Digo me gabando.
- Que demais, agora tem só mais uma tentativa. - Mina diz e eu assinto.
- Consiga aquele ursinho, Rosie! - Sana diz animada e eu volto a olhar o alvo.
Atiro novamente acertando em cheio na parte amarela deixando todos surpresos.
- Você conseguiu, Rosie! - Sana diz me abraçando e beija minha bochecha.
Fico corada com sua ação e olho para Chaeyoung.
- O que dizia mesmo, Son? - Provoco e ela revira os olhos vindo até mim.
- Chega para lá! - Chaeyoung me empurra - Eu também consigo um para Mina. - Mina sorri radiante.
- Arrasa, vida. - Ela diz e Chaeyoung pega a arminha se preparando.
Observo atentamente ela posicionar a arma, acho que ela vai se sair bem.
Chaeyoung atira e acerta entre a parte azul e a parte vermelha.
- Caraca! Foi mais perto ainda! - Yeonjun diz surpreso.
Chaeyoung sorri de lado e respira fundo tensa.
Chaeyoung e eu desde crianças sempre fomos muito competitivas, principalmente uma com a outra.
Ela atira novamente acertou na mesma parte que eu e Mina dá pulinhos animada.
- Isso! Você é demais, amor! - Mina corre até Chaeyoung e a beija.
- Parabéns as duas mocinhas. - Ele nos entrega os ursinhos e eu Chaeyoung entregamos para Mina e Sana.
- Tenho que admitir que essa sorte é de família. - Sana diz sorrindo para Chaeyoung e a mesma retribui o sorriso.
- E você amor? Quer alguma coisa? - Seulgi pergunta e Momo assente.
- Sim! Eu quero aqueles algodões doces em formato de coração! Eu necessito! - Momo diz e sai arrastando Seulgi.
Os outros as seguem. Sana segura minha mão e quando ia andar, eu fico parada no mesmo lugar.
- O que foi, Rosé? - Ela pergunta e eu sorrio.
- Preciso resolver uma coisa, Sannie. - Digo olhando para Chaeyoung e ela assente.
Caminhei até Chaeyoung e a chamei:
- Chaeyoung! - Ela me olha - Podemos conversar?
- Hm. - Ela olha para Mina e a mesma assente. - Okay.
Andamos até um pouco distante e eu respiro fundo.
- Chaeyoung, sei que errei em brigar com você naquele dia, a gente já tinha se resolvido e brigarmos de novo não me deixou bem. - Ela me ouvia atentamente.
- É, não foi legal da sua parte. - Ela diz séria.
- Por isso eu peço desculpas, sabe que quando se trata de Sana, eu perco a cabeça... Mas prometo que vou me controlar melhor. - Digo calma e ela fica quieta.
O silêncio já estava começando a me deixar mais nervosa ainda
- Fala alguma coisa, por favor! - Digo e ela sorri de canto.
- Claro que te perdôo, idiota - Ela me agarra pelo pescoço e bagunça meu cabelo. - Mulher deixa a gente molenga mesmo. - Ela diz e eu ri.
- É bom ter você de volta. - Chaeyoung franze o cenho.
- Você sendo carinhosa é bem broxante. - Mostro a língua.
- Idiota. - Digo rindo.
- Chaeyoung... - Sana a chama e Chaeyoung me solta.
- Sana? Olha me desculpa por antes okay? Eu sei que não foi nada confortável para você ver aquela briga e tal. - Sana nega com a cabeça.
- Fiquei chateada mas fico ainda mais por não ter minha amiga por perto. - Ela diz meiga. - Me desculpa também, Chaeyoung...
Chaeyoung a abraça e Sana retribui.
Me junto ao abraço das duas e Mina sorri orgulhosa.
- Já era hora. - Ela diz e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanfictionDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...