AUTORA
Todos foram deitar naquela noite em busca de conseguirem tirar ao menos um cochilo, mas nem todos conseguiram.
- Rosé? O que faz aqui fora? - Chaeyoung pergunta se aproximando da garota.
- Não consegui dormir, então vim olhar a noite. - Ela dizia observando a vista da varanda.
- Também está preocupada não é? - Rosé assente. - Eu também, sei que somos fortes todos juntos, mas é difícil pensar já gravidade dessa luta.
- Exatamente, além do que, Mina está grávida e Sana nunca lutou antes, tenho medo que elas se machuquem. - Rosé confessa e Chaeyoung sorri.
- É bom ver sua preocupação com elas, ainda tive minhas dúvidas no começo, mas eu vi sua mudança. - Rosé sorri de lado.
- E pretendo ser ainda melhor, caso a gente consiga vencer. - Chaeyoung olha para frente séria.
- Nós vamos vencer.
(...)
O dia ainda não havia nascido e lúcifer e seus escravos já estavam preparados para o ataque.
- Chefe.. - Yuna e Somi se aproximam com receio.
- O quê as duas traidoras fazem aqui?
- Jamais lhe trairiamos chefe.. - Yuna diz com a voz baixa.
- Viemos oferecer nossa ajuda... - Somi completa e lúcifer ri.
- Oferecer ajuda? Estão me achando com cara de fraco?! - Ele pergunta intimidador e elas escolhem os ombros.
- De maneira alguma...
- Apenas queremos provar nosso valor e lealdade a você.
- Estão querendo lutar em troca da vida de vocês? É Isso? - Elas assentem.
- Sim chefe! Por favor considere.
- Não tenho nada a perder mesmo, além do que vai ser ótimo ver duas fracotes como vocês morrerem nas mãos deles. - Elas engolem em seco.
- Muito obrigada, chefe!
- Prometemos fazer nosso melhor!
- Veremos, só não me atrapalhem ou vou matar vocês eu mesmo. - Elas assentem nervosas.
- Tudo pronto para começar, Chefe. - Um demônio diz.
- Ótimo, vamos para a terra.
Lúcifer some com seus demônios sendo observados por Dahyun, Tzuyu e Joohyun.
- Precisamos ir, depressa. - Tzuyu diz e elas somem dali.
(...)
O céu começou a escurecer e uma áurea preta rondava a cidade, o caos estava prestes a começar.
As três garotas surgem na sala onde todos já estavam acordados.
- Garotas! - Chaeyoung exclama.
- Chegou a hora pessoal, ele já veio. - Dahyun diz séria.
- Okay, lembre-se, só temos essa chance e não podemos falhar - Sunmi avisa séria - Não tenham medo e apenas usem toda a força de vocês.
- Não vamos deixar que ele vença de jeito nenhum. - Momo exclama séria.
- Muito bem - Sunmi olha para Mina - Mina, tome cuidado, minha filha e não exite em pedir ajuda.
- Eu vou conseguir, mãe - Ela põe as mãos na barriga - Nós vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanfictionDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...