ROSÉ
Chegamos em casa e já estava anoitecendo.
Jungkook e Momo estavam decidindo o que iam fazer jantar quando eu e Sana entramos pela porta.
- Oi garotas, como foi o passeio? - Mina pergunta curiosa.
- Poderia ter sido melhor. - Sana diz ríspida e sobe para o quarto dela.
- Hã... O que aconteceu? - Suspiro.
- Fiz merda mais uma vez.
- Mas como? Vocês estavam tão bem juntas, saindo e tudo mais. - Mina diz e eu assinto.
- Eu tinha feito uma...simpatia, para conseguir conquistar ela mas... O efeito passou e agora ela está brava comigo, novamente. - Mina me olha surpresa.
- Essas coisas realmente funcionam?
- Olha... Nós somos ex demônios não é? Não tem como não acreditar.
- E você mora com uma ex bruxa, Minari - Momo diz se gabando.
- É, você tem razão... - Ela diz coçando a nuca.
- A questão é que deu certo, mas agora ela não quer nem me ver. - Digo com uma expressão triste.
- E ela já não estava tão de bem com você antes né... - Momo diz e eu Reviro os olhos.
- Obrigada pela motivação, Momo. - Digo com tédio.
Um tempo depois o jantar já estava pronto e todos foram para a cozinha, com excessão de Sana.
- Vai tentar chamar ela, Rosé. - Jungkook pede e eu assinto.
Subi para o quarto de Sana e bati na porta.
- Sana? O jantar está pronto, você não vem? - Pergunto meio receosa mas não obtive resposta. - Sana?...
Estava quase saindo dali quando ouço a voz dela.
- Não estou com fome. - Ela diz secamente sem abrir a porta e eu suspiro.
- Vou deixar sua comida guardada... Coma quando sentir fome..
Saio dali e volto para a cozinha onde os outros já me esperavam sentados.
- Ela não vem né? - Mina pergunta e eu nego.
- Não, mas vou deixar um pouco para ela, ela vai descer quando sentir fome. - Momo põe a mão em meu ombro.
- Relaxa, Rosie, ela só está de cabeça quente, logo vai estar por aqui de novo. - Ela diz e eu sorri assentindo.
(...)
Após o jantar fiquei assistindo televisão com os outros até eles irem dormir.
Sempre de olho no corredor que levava para a cozinha na esperança que Sana aparecesse, mas as horas foram passando e nada.
Já era perto da meia noite e meus olhos continuavam na porta da cozinha.
- Ela realmente não vem?... - Digo triste e desligo a televisão.
Vou para o quarto me dando por vencida.
(...)
E assim foram os dois dias seguintes, Sana não comia junto da gente, ela só pegava a comida e levava para o quarto.
Essa garota me lembraria minha adolescência, se eu tivesse tido uma normal.
Eu não aguentava mais essa situação, tinha que encarar de frente antes que fosse tarde demais.
Me dirigi até o quarto de Sana e a mesma estava entrando.
- Sana! - Chamo ela e ela ia fechando a porta quando a impeço. - Sei que ainda está chateada, mas realmente quer viver sempre assim? - Ela fica uns segundos calada até que para de empurrar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
Fiksi PenggemarDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...