Capítulo 29 - Happiness

65 8 0
                                    

ROSÉ

9 Meses Depois

- Rosé, para de andar que já está me deixando tonta - Dahyun reclama.

- Dahyun está certa, Rosé, as enfermeiras não param de olhar para gente, ou melhor, para você. - Seulgi completa.

- Eu estou nervosa... - Digo suspirando e Chaeyoung se levanta vindo até mim.

- Relaxa Prima, Sana e o bebê ficarão bem e logo ele vai estar na nossa frente para mimarmos ele bastante. - Chaeyoung tenta me acalmar e eu sorri para ela.

- Obrigada Chae...

Chaeyoung e os outros me fizeram sentar para que eu não andasse mais e continuamos esperando notícias de Sana.

(...)

Uma hora depois, uma das enfermeiras que tinha acompanhado o parte de Sana aparece no corredor e nos levantamos.

- Doutora? A minha esposa está bem? - Pergunto esperançosa.

- Sim, senhorita Park, sua esposa já está descansando no quarto junto com a acompanhante.

- E o bebê? - Chaeyoung pergunta.

- Ele também está bem e nasceu com muita saúde - Ela diz com um sorriso.

- Podemos ver ele? - Momo pergunta, essa que estava com Chen em seu colo dormindo.

- Claro, é um boa ideia verem ele primeiro, já que a senhorita Sana está dormindo.

- Okay... Vamos ver o meu filho e depois vamos ver a Sannie. - Digo e os outros assentem.

A enfermeira nos guiou até o berçário e chegando lá, pudemos ver vários bebês em seus bercinhos enrolados em mantas.

Passei meus olhos pelos bebês em busca do meu pequeno.

- Qual deles é? - Pergunto sem desviar o olhar dos bebês.

- É aquele no cantinho esquerdo - Olhei para onde ela apontava e sorri orgulhosa.

Meu pequeno dormia serenamente em seu bercinho e meu coração se encheu de felicidade.

Enfim, o pedacinho meu e do amor da minha vida veio ao mundo para nos iluminar.

- Oi pequeno... É a mamãe Rosie. - Digo olhando para ele.

- Ele é tão fofinho - Seulgi diz suspirando.

- É o segundo bebê mais lindo que já vi, depois do Chen. - Momo comenta.

- Parabéns Rosé, agora você é oficialmente uma mãe - Chaeyoung me parabeniza e eu sorri para eles.

- Obrigada pessoal.

- Gostaria de segurar ele agora, senhorita Park? - A enfermeira pergunta e eu assinto.

- Eu quero e muito!

Ela sorri e entra no berçário e logo depois trazendo meu pequeno e me entregando ele.

Ela sorri e entra no berçário e logo depois trazendo meu pequeno e me entregando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora