Capítulo 19 - Devils

68 6 0
                                    

AUTORA

- Sana! Sana! Por favor acorde amor... - Rosé pedia com lágrimas nos olhos, porém Sana continuava inconsciente.

- Essa não...bem que você disse que a bruxa avisou que ela não poderia saber... - Jungkook diz nervoso.

- Sana, abre os olhos amor... - Rosé diz num sussurro mas logo sua expressão muda para brava - Aquele desgraçado de uma figa... Eu juro que vou matar ele!

- Rosé, não adianta se apavorar ou ter raiva, precisamos pensar no que fazer em relação a Sana... E a Chaeyoung... - Jungkook diz vendo Mina chorar nos braços de Momo.

- Ele é forte demais e nem somos mais demônios, estamos em desvantagem.- Seulgi diz cabisbaixa.

- Mina? Está bem? - Momo pergunta preocupada ao reparar que Mina estava um pouco fraca.

- Sim... Eu acho que é apenas uma queda na pressão... - Momo deita a amiga no pé de uma árvore.

- Droga! Agora que Sana descobriu, os efeitos estão vindo para Mina também... - Momo diz frustada.

- Efeitos?... Do que estão falando?... - Mina diz com a voz fraca.

- Explicamos depois, Minari, poupe suas energias.

- Chae...eu quero minha Chaeyoung...

- Eu sei, nós vamos trazer ela de volta, okay? - Momo faz um carinho nos cabelos negros da garota.

A situação não estava nada fácil e eles não conseguiam pensar em uma saída.

(...)

Porém, nem tudo estava perdido, pois outro alguém estava ciente da situação deles.

- Sunmi! Sunmi! - Jihyo chega correndo até a mulher que a olha confusa.

- O que aconteceu, Jihyo?

- Mina e seus amigos estão com problemas lá na terra... Precisamos ajudá-los. - Sunmi suspira.

- Eu gostaria muito, Jihyo, mas você está ciente que não tenho permissão de sair do céu. - Sunmi diz com um semblante triste mas Jihyo continua.

- Sim, mas agora é uma emergência, lúcifer tomou o corpo de Chaeyoung e está destruindo tudo! - Sunmi arregala os olhos em choque.

- C-Chaeyoung... Primogênita dele e namorada da minha filha?... - Jihyo assente freneticamente - Essa não... Precisamos dete-lo.

Jihyo e Sunmi saem correndo até a sala do todo poderoso, Deus que fica surpreso ao ver as duas anjas adentrarem sua sala tão rapidamente.

- Senhor... Nos perdoe a invasão, mas preciso de sua permissão para deixar o céu...

- Deixar o céu? Sunmi, você sabe que está presa aqui por conta do seu pecado, foi a condição para não lhe expulsar de vez para o inferno. - Sunmi assente.

- Sim, senhor...mas... Minha filha precisa de mim, nosso inimigo está assolando a terra e receio que minha menina esteja em sério perigoso. - Sunmi vê seu senhor com uma expressão neutra.

- E você veio até aqui mesmo sabendo das consequências?

- Eu sei que sou uma pecadora e que tivestes misericórdia de mim...mas a minha filha é mais importante para mim do quê a minha vida, se eu tiver de sofrer, sofrerei, mas preciso impedir que minha amada filha, Caia nas mãos deste monstro. Então por favor, me castigue, mas me deixe sair...

Seu senhor muito satisfeito com a resposta de seu anjo lhe dá um sorriso pequeno.

- Muito bem Sunmi, vejo sinceridade em suas palavras e vendo como está disposta a encarar tudo pela menina, lhe darei permissão de sair - Jihyo e Sunmi se olham sorrindo.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora