Capítulo 11 - A Verdade

72 7 1
                                    

ROSÉ

Quando voltamos para casa naquele dia, já estava de noite, ou seja, nós passamos o dia fora, juntas.

Chegamos bem na hora que Momo estava pondo o jantar na mesa e os outros já estavam sentados.

- Olha só quem resolveu dar o ar da graça de aparecer. - Yeonjun brinca e nós nos olhamos rindo.

- Oi palhaços. - Digo e me sento junto delas com Sana sentando ao meu lado.

- Onde estiveram esse tempo todo? - Momo pergunta servindo a todos o kimchi que ela tinha feito.

- Fomos a sorveteria e depois Sana me mostrou um rio lindo que tem por aqui. - Digo sorrindo e agradeço a Momo pela comida que ela tinha acabado de me servir.

- Foi bem divertido, eu gostei. - Ela disse sorrindo.

- Vocês são tão fofas, cara, aish, sou tão sozinho. - Yeonjun diz frustrado.

- Relaxa e come, meu amigo. - Jungkook diz dando tapinhas nas costas dele.

Esses dois vão ficar para titia ou vão se comer, um dos dois.

(...)

Tinha acabado meu banho e estava aprontando minha cama para dormir quando ouço batidas em minha porta.

Fui até lá e vi que era Sana novamente.

- Olá Sannie, o que deseja? - Ela parecia meio envergonhada.

- Hum... Eu vim dizer que amei o passeio, obrigada por me chamar. - Sorrio.

- Quer entrar? - Ela assente e entra no quarto.

- Podemos sair mais vezes, vamos pesquisar lugares legais. - Sana parecia mais séria do que mais cedo. - Algum problema? - Sento ao lado dela que estava na minha cama.

- Não... É só que... - Ela olha para minha boca.

- Sana...

Ela me beija com carinho e dessa vez retribui mais rápido, eu simplesmente estava viciada nos lábios dela.

Ela sobe em meu colo e eu seguro sua cintura sem paramos nosso beijo.

Ambas estávamos de olhos fechados apenas aproveitando a sensação até que Sana começa a se mover lentamente em meu colo.

Gelei, eu não estava planejando isso.

Separo o beijo e faço parar de rebolar.

- Sana, não. - Ela me olha confusa.

- Qual o problema? Você não quer? - Pude imaginar meu membro gritando que sim, mas não, eu não poderia fazer isso com ela estando sobe feitiço.

- Não é isso, é que estamos cansadas, melhor irmos dormir, okay? - Ela parecia desapontada mas assentiu.

- Tudo bem...eu já vou indo. - Assinto e nos demos mais um beijo antes dela se levantar de meu colo e sair do quarto.

Observei ela entrar em seu quarto e respirei fundo.

- Quero tanto quanto você... Mas não é a hora certa.

Fechei a porta e voltei para minha cama.

(...)

Na Manhã Seguinte

Decidi que iria me desculpar com Sana de maneira indireta e novamente a convidei para sair.

Dessa vez iríamos ao cinema ver um filme.

Os outros estavam emburrados por não estarmos levando eles mas prometi que logo sairíamos todos juntos.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora