Capítulo 27 - Cookies

83 8 1
                                    

AUTORA

3 Meses Depois

- Momo... Você tem certeza que isso vai dar certo? - Yeonjun perguntava a amiga que sorri maldosa.

- Nada melhor do que prazer para voltarmos a vida com estilo não é?

- Mas porque... justamente a Mina e Sana?

- Não é óbvio? As duas tem as namoradas mais safadas, além do que, Chaeyoung está muito frouxa depois que o Chen nasceu. - Yeonjun franze o cenho.

- Frouxa em que sentido? Ela e a Rosé vivem treinando os poderes delas lutando uma com a outra.

- Ela não tem medo de se machucar, mas tem medo de machucar a Mina! - Momo exclama.

- Agora faz sentido... Mas não acha meio exagerado... é só sexo.

- Você aguenta passar três meses sem sexo com a Yuna agora que estão namorando? - Yeonjun nega freneticamente.

- Não mesmo...

- Então! Sabemos que Mina é forte, ela é metade demônio, a luxúria dela deve estar gritando mas a Chaeyoung não quer.

- Então você quer bancar a boa amiga e ajudar a Mina nisso? - Momo assente.

- Exatamente! Fora que Mina já está fora do resguardo há dois meses, então está ótimo.

- E quanto a Sana?

- Quanto a Sana... Se meu plano der certo... Ela terá uma grande surpresa.

- Bom... Tudo bem, mas se der merda, vou por a culpa em você.

- Relaxa, eu tenho um plano.

(...)

- Quem é o menino mais lindo da mamãe? Quem é? - Mina perguntava sorrindo boba para seu bebê que acabava de acordar.

Ele sorri mostrando as covinhas que eram idênticas as de Chaeyoung.

- A mamãe vai pegar...ela vai... - Ela levanta a pequena blusa do menino e sopra na barriga dele fazendo barulho arrancando risadas do filho.

Mina amava ouvir aquela risada gostosa.

Ela não tinha planos de ser mãe atualmente, mas depois que Chen nasceu, ela passou a ter um apego muito forte por seu bebê e bebês em geral.

O pequeno menino tinha ganhado não só o coração de Mina, mas como o de Chaeyoung também.

- Cheguei! Alguém pediu uma mamãe? - Chen sorriu com os olhinhos brilhando olhando para Chaeyoung que passava pela porta.

- Ah Naum, ele me abandonou.

Mina dizia com um biquinho ao ver o pequeno se agitar mexendo os bracinhos e as pernas para sua mãe pegá-lo no colo.

Chaeyoung pegou o garoto e deixou um beijo castro em sua bochecha.

- Ele não te abandonou, amor - Chaeyoung brinca cheirando os poucos fios de cabelo na cabeça do pequeno.

- Ele só me quer na hora do mamá não é sapequinha?

O pequeno olhou para Mina e sorriu inocente e ela então se derreteu.

- Retiro o que eu disse. Você é fofo demais! Não consigo ficar brava com você...

- Nosso filho é gatão, ele vai fazer sucesso quando crescer, não é carinha?

- Nem pense em ensina-lo a ser um pegador, amor. - Mina avisa e Chaeyoung faz biquinho.

- Mas ele é lindo, a beleza tem que ser apreciada. - Mina riu negando com a cabeça.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora