Capítulo 31 - The End

60 4 13
                                    

AUTORA

No Dia Seguinte

Sana e Mina continuavam contra a ideia de seus filhos começarem a se enfrentar e correr riscos de se machucarem.

Mesmo sabendo elas que Haru e Chen nunca serão humanos comuns, elas tinham a intenção de cria-los como se fossem, ignorando a parte demônio dos meninos.

- Então, como vai indo os preparativos para a lutinha dos meninos? - Momo perguntava enquanto deixava uma bandeja de chá e biscoitos em cima da mesa.

Sana, Mina, Tzuyu e Dahyun haviam sido convidadas por Momo para conversar e passar um tempo em sua casa.

- Não muito bem... - Sana responde receosa.

- Como assim? Eles estão com medo?

- Eles não, nós sim. - Mina responde.

- Mina..Sana...vocês sabem que eles não são humanos... - Momo responde com um olhar de pena.

- Nós sabemos, Momo, mas só de pensar neles tendo que se arriscar e lutar com monstros.. isso me dá nos nervos. - Sana diz tristemente.

- Exato, o Haru só está indo por pura influência delas, mas o Chen é diferente, ele quer ir, ele sempre foi mais extrovertido e travesso do que o Haru, tenho medo que isso suba a cabeça dele. - Mina completa e Momo assente.

- Nisso você tem um ponto, Minari. O Chen as vezes não sabe a hora de parar, ele não conhece limites ainda.

- Sim... Por isso ainda tentei convencer ele e Chaeyoung disso.. mas ele já estava animado demais para isso.

- Ele aceitou de primeira?

- Você acredita que sim? As vezes acho que pari minha esposa em formato de homem. - Mina brinca negando com a cabeça e Momo ri.

- Bom, em questão de tamanho,ainda bem que não puxou a ela - Elas riem.

- O Haru foi o contrário, ele ficou desconfiado de início, mas a Rosé convenceu ele. - Sana comenta.

- É uma situação bem complicada mesmo... Aish, será que nascemos para ser mães em? É uma tarefa tão difícil. - Momo diz bufando.

- Eu concordo com você, querendo ou não, eles crescem e precisamos impedir que eles se tornem pessoas más. - Sana diz pensativa.

- Eu acho que ser mãe é uma dádiva, mesmo que nem todas queiram ser, mas para mim, está sendo mágico - Tzuyu sorrindo enquanto acaricia a barriga.

- Você está uma grávida linda, Tzu. - Mina diz com um sorriso.

- Obrigada meninas, eu e meu menininho estamos indo muito bem. - Ela responde meiga.

- Uma das coisas boas da gravidez foi ter a desculpa de poder comer mais - Momo brinca.

- E aí Dahyun, animada para ser mamãe? - Sana pergunta vendo Dahyun dar de ombros.

- É, acho que vai ser legal. - Ela responde simples.

- Os choros, as fraudas, as noites sem dormir - Sana continuava a provocar.

- Eu não vou trocar frauda nenhuma! - Dahyun reclama e Tzuyu a olha séria.

- Como é, Kim Dahyun? - Dahyun sorri sem graça.

- Quer dizer... Talvez uma ou outra não faça mal. - Ela se corrige arrancando risadas das meninas.

- Virou pau mandado mesmo, bom trabalho, Tzu - Mina fala rindo.

- Deu trabalho mas consegui - Tzuyu se gaba.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora