CHAEYOUNG
- O quê? Elas quem Chaeyoung? Fala logo! - Tzuyu pergunta nervosa e eu saio de meus pensamentos.
- As garotas...que conhecemos no bar, Rosé. - Rosé arregala os olhos e cobre a boca com a mão.
- Não está dizendo que...
- Sim, elas podem ser espiãs do meu pai. - Digo séria.
- Garotas de bar? Essa conversa está ficando meio imoral. - Dahyun brinca e Tzuyu a cutuca com o cotovelo.
- Não é hora para isso, amor. - Dahyun sorri para Tzuyu.
- Amor é?
- Foco gente! - Rosé as interrompe - Se isso for verdade, Yeonjun e Jungkook vão ficar muito desapontados..eles estavam tão próximos.
- Conhecemos duas garotas a uns dias e elas tem estado bem próximas dos garotos.- Explico para Tzuyu e Dahyun.
- Droga... Elas fizeram algo contra vocês? - Tzuyu pergunta e eu nego.
- Pelo contrário, elas nos enganaram direitinho... Pensando bem, uma delas estranhou a claridade da praia, achei que não era nada, mas agora faz sentido.
- Fomos tão burras... E agora?
- Não tínhamos como saber, Rosé, agora temos que impedir meu pai em seja lá o que ele estiver tramando. - Elas assentem.
- Vamos continuar observando, enquanto isso, tomem cuidado por aqui. - Tzuyu avisa e eu assinto.
- Vamos indo, o bicho feio pode estar fazendo algo suspeito. - Dahyun fala.
- Voltaremos em breve - Tzuyu diz e elas somem da nossa frente.
- Merda...merda... Ele vai continuar mexendo com Sana e Mina e se isso acontecer...elas vão descobrir tudo. - Rosé diz nervosa andando de um lado para o outro.
- Não adianta nos desesperarmos, vamos ficar com as garotas e esperar.
- Esperar? E entrar no jogo dele?!
- Óbvio que não, mas não temos como fazer nada no momento, então temos que ao menos proteger o que ele sabe que são nossos pontos fracos... - Digo firme e Rosé suspira frustrada.
(...)
AUTORA
- Senhor, o que pretende fazer? - Joohyun perguntava ao seu chefe.
- Escolhendo a perfeita...
Ele diz enquanto olhava suas armas. Os dois estavam no salão de armas, lá existia chicotes, algemas, facas, arpões, pistolas e tudo quanto era objeto usado para lutar, só que tudo dez vezes pior que as armas normais.
- O senhor pretende atacar elas? - Ele a olha sério.
- Não estou fazendo isso para disciplina-las, caso contrário eu já teria as trazido, o que pretendo fazer é ainda pior. - Joohyun abre a boca surpresa.
Ela sabia que seu chefe não media esforços para conseguir o que queria.
(...)
Enquanto isso, Chaeyoung e Rosé buscavam tirar satisfações com Yuna e Somi.
- Anda logo gente, vai ser rapidinho - Momo implorava tentando tirar Sana e Mina de casa.
- Não quero sair, Momo, pode ser perigoso. - Sana dizia assustada.
- Nada vai acontecer, a rua é cheia de gente e eu estou com vocês. - Elas novamente negam e Momo bufa.
- Vão lá, meninas, vocês não querem se esconder para sempre não é? - Chaeyoung dizia calma se aproximando delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
Fiksi PenggemarDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...