Capítulo 25 - Kiss And Make Up

78 8 5
                                    

ROSÉ

6 Meses Depois

Já fazem seis meses que assumi o cargo de rainha, até então, não está sendo tão difícil e eu consegui com ajuda de meus funcionários, derrotar muitos monstros.

Mas uma coisa vem me incomodando, que são os murmúrios de meus funcionários ao meu respeito.

- É tão estranho a rainha não ter herdeiros não é?

- Com certeza, o antigo chefe tinha duas herdeiras.

- Se bem que nenhuma delas assumiu né?

- Mesmo assim, ela é sobrinha do chefe, então é considerada uma herdeira, sabemos o quanto o chefe gostava dela.

- Até mais que Chaeyoung.

- Sim, mas ela precisa de herdeiros também, afinal, ela agora é rainha.

- Sim, a Chaeyoung nisso está na frente, já que o bebê dela está para nascer.

- É verdade, será que ele vai herdar?

- Não faço idéia, mas é o certo.

Apertei meu punho ouvindo mais uma vez a mesma conversa.

Eles sempre falam do mesmo assunto,
Sobre eu não tenho herdeiros.

Okay, eu não tenho, idai? Eu continuo sendo uma boa líder, eu não preciso de um filho para mostrar isso!

Suspirei fundo e olhei para a frente vendo minha namorada vir até mim.

- Meu amor, está tudo bem? Você parece brava. - Ela diz vindo até mim e se sentando em meu colo.

- Está tudo bem, amor. - Digo simples.

- Não parece, você vem andando tão tensa esses dias. - Suspiro.

- Os demônios vivem falando sobre a Chaeyoung ter um bebê e eu não, isso me deixa furiosa. - Sana faz carinho em meu rosto.

- Rosie, eu sei que ainda é cedo e não temos nem um ano de namoro, mas se você quiser...nós podemos-

- Não, meu amor, você não pode pensar em ter um filho só para me agradar ou agradar a eles..isso não é certo com você.

- Você é tão fofa... Mas tem certeza, amor?

- Com certeza, princesa, vou tentar ignora-los e-

Ouvi murmúrios novamente e pude ver Chaeyoung e Mina vindo.

Os demônios sorriam e felicitavam as duas pelo bebê.

Revirei os olhos e logo elas vieram até nós.

- Olá meninas, viemos fazer uma visita - Mina diz subindo os degraus com a ajuda de Chaeyoung.

- Cuidado amor.

- Estou bem, meu amor.

- Fico feliz que tenham vindo, estava com saudades - Sana diz meiga se levantando de meu colo e indo abraçar Mina.

- Dissemos que podiam continuar com a gente, Rosé, era só vir quando precisasse e deixasse Joohyun tomando conta das coisas. - Neguei com a cabeça.

- Eu tenho responsabilidades e prioridades novas, Chaeyoung, assim como você - Digo e vejo Sana acariciar a barriga de Mina.

Chaeyoung me olha desconfiada e eu já sabia que ele ia fazer perguntas.

- Podemos conversar, prima? - Ela diz e eu assinto.

- Não demoramos, meninas.

- Tudo bem, eu e Mina vamos por o papo em dia - Sana fala e Mina assente.

Saímos para um lugar mais afastado e Chaeyoung começou a falar.

Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA Onde histórias criam vida. Descubra agora