Gente, fiz umas mudanças no capítulo de ontem, se puderem, dêem uma passada lá novamente.
Boa Leitura <3
AUTORA
Sana caiu ao lado de lúcifer que jorrava sangue preto como enxofre.
- Mina! Sana! Rosé! - Momo grita. - Vamos acabar com essas perdedores!!!
Todos começam a atacar ainda mais ferozmente os demônios restantes que dentro de minutos estavam espalhados no chão sem vida.
- Sobrou algum?! - Seulgi grita.
- Nenhum! Nós vencemos! - Jungkook grita e sorri satisfeito.
Yeonjun anda até lúcifer e mexe no corpo dele com o pé.
- Ele...está morto mesmo?
- Sim, agora tudo acabou, Yeon. - Jungkook responde suspirando.
- Mina... - Momo corre até Mina que estava nos braços de Chaeyoung.
- Mina...meu amor...acorde amor... Sua Chaeyoung está aqui... - Chaeyoung chamava a garota tentando conter o choro.
- Elas ainda não acordaram... Vão ficar bem? - Seulgi pergunta assustada olhando para as três amigas no chão.
- Não se apavorem, crianças - Sunmi diz e caminha até sua filha. - Rosé acabou de ser possuída, então precisa descansar, ela ficará bem assim como Chaeyoung ficou. - Ela explica.
- Enquanto a Mina e a Sana?.- Yeonjun pergunta.
- Traga Sana aqui. - Sunmi pede.
Seulgi segura a garota nos braços e a põe deitada ao lado de Mina.
- Minhas garotas, vocês foram fortes e lutaram bravamente, mesmo sendo a primeira luta de vocês, vocês não se deixaram levar pelos medos e conseguiram vencer - Sunmi dizia com a sua voz mansa e põe as mãos em cima do peito das duas.
As mãos de Sunmi começam a brilhar indicando o uso de seu poder de cura e depois de quase um minuto, ela retira as mãos e sorri.
- Então....vai funcionar? - Momo pergunta receosa.
- Seres de pouca fé, porque se assustam tanto? - Jihyo pergunta como se fosse óbvio e Sunmi sorri para ela.
Sana e Mina aos poucos foram abrindo os olhos lentamente causando a alegria de todos.
- Meninas! - Momo grita e abraça as duas garotas.
- Hm... O que... aconteceu?... Nós... vencemos? - Sana diz com a voz falha.
- Sim Sannie! Você derrotou ele! - Yeonjun diz contente.
- Meu amor...como se sente? - Chaeyoung pergunta fazendo carinho nos cabelos da esposa.
- Eu... - Mina inicia e faz uma expressão de dor.
- Mina...suas pernas... - Momo diz com a voz trêmula.
Sangue escorria das pernas de Mina e todos começaram a se apavorar.
- M-meu b-bebê... - Mina diz levando a mão com dificuldade a barriga.
- Não! Meu filho!!! Amor! - Chaeyoung exclama não conseguindo conter mais o choro.
- M-mamãe... - Mina olha para Sunmi. - M-me a-ajude...
- Nosso pequeno não irá a lugar nenhum e nosso Deus, não o receberá agora..- Sunmi diz e olha para os céus - Obrigada senhor... Por tudo...
E então o sangue cessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanfictionDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...