AUTORA
8 Anos Depois
Sana entrava no escritório de sua esposa com fúria nos olhos.
- Park Roseanne! - Ela diz bravamente chamando a atenção de Rosé e Joohyun que estavam ali.
- Amor... O que houve? - Rosé pergunta confusa e Sana bufa.
- Você ainda me pergunta? Que história é essa dos meninos lutarem entre si?! - Rosé engole em seco olhando nervosamente para Sana.
- Amor, não é uma luta de verdade e sim um treinamento apenas, fique tranquila.
- Tranquila? Como eu poderia estar tranquila, Roseanne? Meu filho ainda é muito pequeno para essas coisas.
- Amor, nosso filho é um demônio e além do mais, ele já tem doze anos, eu comecei a treinar muito antes disso.
- Mas isso não significa que meu filho tenha que treinar também!
- Amor, sei que tem medo que Haru fique malvado só por causa dos treinamentos, mas, saiba que independente do que ele seja, o Haru é um menino muito carinhoso e bondoso, eu só quero ensinar ele a se defender quando for preciso.
- Rosé...
- Me dê um voto de confiança, okay? - Ela pede com a voz mansa e então Sana suspira.
- Só dessa vez... E que ele não se machuque...
- Eu prometo-
- Mamães? - Haru aparece ali com uma expressão intrigada.
- Haru, filho, você veio - Rosé diz sorrindo.
- Sim, a senhora me chamou mas... Eu não sei o motivo ainda.
- Filho, hoje a mamãe vai te ensinar uma coisa bem legal.
- Bem legal???
- Nem tanto... - Sana Sussurra.
- Isso! Eu e você vamos treinar.
- Treinar? Igual você e a Tia Chae fazem? - Haru pergunta e Sana assente - Mas parece meio perigoso, mamãe...
- Não vai ser, a mamãe vai te ensinar a ser forte como ela, você quer? - Haru sorri contente.
- Com certeza, mamãe! Assim eu posso proteger você e a mamãe Sannie. - Sana sorri orgulhosa e e beija o topo da cabeça do filho.
- Amanhã você não tem aula, então seu primo e sua tia virão para cá. - Haru assente.
- Tá bom mamãe!
(...)
Enquanto isso na casa de Chaeyoung, Mina arrumava o lanche que Chen levaria para a escola.
Chen jogava calmamente seu videogame portátil quando Chaeyoung se aproximou dele.
- Chen. - Chaeyoung chama o garoto que pausa o jogo e olha para ela.
- Sim, mamãe?
- Filho, eu e sua tia Rosé iremos ensinar você e seu primo a lutarem. - Mina rapidamente olha na direção de Chaeyoung.
- Chaeyoung!
- Calma amor, então, você já viu como a gente treina não é?
- Sim mamãe, eu acho muito top, socos, pancada, árvores caindo! - Chaeyoung ri.
- A parte das árvores não é de propósito - Chaeyoung sorri sem graça - Então, nós sabemos que você e seu primo já estão na idade certa para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanficDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...