MINA
Ainda não conseguia expressar a sensação de ter minha mãe comigo, depois de todos esses anos, eu finalmente posso vê-la.
Eu sei que ela está fazendo de tudo para me ajudar e isso me deixa mais feliz ainda, agora só me resta ter fé que ela consiga ajudar minha Chaeyoung também.
- Chaeyoung! - Grito ao ver Chaeyoung, quer dizer, lúcifer destruindo alguns prédios, as pessoas corriam e gritavam assustadas.
- Só tinha visto essas cenas em filmes. - Yeonjun diz abismado.
- Mãe, o que faremos? Ele é muito forte. - Minha mãe parecia o Buda, ela nunca possuía uma expressão assustada ou tensa, era sempre serena e calma.
- Ele não é mais forte que todos nós juntos, meu amor.
Corremos em direção a Chaeyoung e quando ele nos vê, nos fita rindo.
- Olha só quem chegou, vieram para a festinha? - Ele diz debochando.
- Deixa a Chaeyoung em paz, seu canalha! - Esbravejo.
- Olha como fala com o papai, Mina. - Trinco meus dentes. Odeio pensar que ele é meu progenitor.
- Quanto tempo, lúcifer. - Minha mãe diz chamando atenção dele que a olha furioso.
- Sunmi?! Sua vadia, o que faz aqui? Veio morrer junto dos outros?
- Nunca morrerei por suas mãos, lúcifer, eu tenho algo que você não tem.
- Ah é? E o que seria?
- Fé. - Ela diz firme - Agora deixe a menina em paz e lute como homem.
- Minha filha é quase homem, então estamos quites não é? - Ele diz rindo.
- Nunca consegue levar nada a sério, você não mudou mesmo.
- E você continua gostosa, só não te como de novo por que não quero ter mais filhos inúteis como a que você me deu. - Minha mãe aperta o punho sem deixar a expressão neutra.
- Por sua causa, eu fiquei longe de minha filha a vida toda, não pense que irei deixar que você a machuque!
- Pois terei o prazer de lhe matar junto com eles, assim você some de vez com sua preciosa filha.
Ele parte para cima da minha mãe a empurrando contra a parede.
- Mãe!
- Tudo sobe controle, filha - Sunmi sopra um pó nos olhos de lúcifer que fica desnorteado e ela o empurra para longe.
- Sua vagabunda! Aaaaa! Isso queima!!!
- As pessoas acham que somos perigosos, mas nunca se metam com anjos. - Seulgi diz com humor e Jungkook concorda.
- Mãe...
- Ela está no comando da situação, Mina, ela vai conseguir. - Momo me consola e eu sorri para ela.
Lúcifer corre novamente na direção de minha mãe dessa dando um soco em sua barriga fazendo com que Sunmi tivesse uma expressão de dor.
Ele começa a desferir socos e chutes nela e eu já estava apreensiva para fazer algo.
Porém, como eu disse antes, parece que minha mãe tinha tudo arquitetado.
Quando ele põe as mãos em seu pescoço para o quebrar, Sunmi é mais rápida e põe a mão em seu peito.
- Saia agora....demônio!
Ela usa seu poder de anjo fazendo com que o peito de lúcifer queimasse como lava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MiChaeng G!P (2° Temporada) : A VOLTA DE SANA
FanficDepois da Luta com Lúcifer e terem enfrentado diversas dificuldades, Mina e Chaeyoung seguiram suas vidas. Mas existe um certo alguém que ainda não conseguiu deixar o passado para trás. Esta Temporada é Autoral Minha e do: @Oppa_Hyung_kook. Sendo a...