Ezequiel ↑
Quiel
Lembrar sobre aquele dia me trazia a sensação de que a minha vida era realmente um caos mirabolante. Kerolyne, minha amiga drag de rolê me convidou para o seu casamento, tudo foi previamente marcado; bufê; vestido; flores; DJ; maquiagem; espaço; músicos; viajam da lua de mel e outras coisas mais que precisaram ser canceladas por causa do derramamento de óleo na praia.
Coisa que só fui saber em cima da hora.
Como passei a semana ocupado, acabei esquecendo de checar as mensagens, um erro que nenhum profissional deveria cometer no trabalho, principalmente com a clientela fiel que eu possuía. Por conta disso, o vestido de noiva da Kerol veio parar em meio as minhas encomendas. Eu não fazia vestido de noiva por opinião, era uma questão de ter gosto em trabalhar com isso, coisa que eu não tinha, e neguei os pedidos incessantes da minha amiga de fazer um, mas prometi que ajustaria a peça caso o pedido tivesse vindo errado.
Foi uma péssima escolha, já adiantando.
Lá estava eu com a belíssima peça rosé em mãos, ajustando e dando uns toques finais, adicionando algumas pérolas quando me dei conta que o meu horário venceu a um tempo. Tive que correr, correr muito! Coloquei o vestido no banco detrás do meu Palio e a Genevieve, minha linda cadelinha, na gaiola para podermos seguir até o salão que iria arrumar o meu cabelo e dar um trato na minha pele.
Ser madrinho de uma drag exigia de mim uma mudança radical de visual. Paguei caro por uma laice no mesmo tom do meu cabelo, fiz unha, uma maquiagem bafônica, coloquei um belo salto com pedrarias e um vestido lindíssimo que fiz com uma fenda na perna esquerda e apertei ao máximo o corset na cintura, lá estava eu, a própria Paris Hilton de Horizonte, esbanjando brilho na praia do paraíso, quase sendo confundido com a serpente do mal, mas esse posto eu não poderia tirar da minha amiga Mikaily.
A decepção foi imediata assim que vi que tudo estava sendo desmontado, pelo meu olfato apurado eu já tinha entendido o motivo, ainda sim perguntei a minha noiva sobre o desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caramel
FanfictionTatum Lavish é um shifter um tanto problemático, mas está decidido a não cometer o mesmo erro de antes e magoar seu companheiro, quer enfrentar seus medos e fazer o possível para fazer o afrontoso e bonito Ezequiel ser seu. Quanto ao Quiel ciumento...