Acho que fui negligente com os meus leitores e acabei enchendo-os de dúvidas, então venho por meio dessa nota lhes explicar que tipo de história é essa que estão lendo.
Para quem chegou de paraquedas, bem vinds!
Essa história vai abordar um tema diferente das outras.
• Em Toxine Love — Livro 1: Falei um pouco sobre répteis, serpentes em específico, sobre a criação de um soro para inibir veneno, sobre mutação genética, etc.
• Em 52 hertz — Livro 2/3: Não me aprofundei muito em questões científicas, mas lhes apresentei os demi-humanos e algumas características de híbridos filhotes de espécies tão distintas.
• Em Caramel — Livro 4: Falarei sobre descendentes de demi-humanos e novas espécies.
O mundo shifter é muito abrangente, cada autor tem total liberdade de inventar e investir no que quiser, e como podem ver, não estou seguindo muito a linha da semneuras nesse aspecto, porque os meus livros começaram tendo base do seu universo e agora apresentam temas e conceitos diferentes, que não precisam necessariamente estarem ligados ao dela. Isso é um tipo e um jeito de fazer uma fanfic, conseguem entender?
Agora, quanto ao respectivo livro que estão lendo ou lerão, direi que apresenta sim conceito de Alfa e Ômega, mas não é um ômegavese com mpreg (gravidez masculina).
Tenham em mente, que isso não insenta de outras histórias surgirem através desse conceito. Eu posso tanto chegar a escrever sobre um futuro onde exista tecnologia para criar humanoides geneticamente modificados, como posso voltar ao passado, onde lobisomens e monstros marinhos existiam.
Vocês estão livres para imaginar de onde quer que os shifters tenha surgido. Extra terrestre? Magia? Uma espécie rara? Metamorfose? Ciência? Cada cultura e família acredita em alguma coisa diferente, em um deus diferente, e na imensa possibilidade de poder existir qualquer coisa.
Em Caramel vocês irão ver o conceito mais básico possível de ômegavese, não vai ter nada envolvendo hierarquia, guerras de clãs, temas mais sensíveis como prostituição, estupr@, gravidez na adolescência, violência, abandono parental, assassinato, sequestro, dentre outras coisas que quem lê ômegavese está careca de saber disso.
Autora, porque você escolheu não fazer gravidez masculina?
Dentro do que eu já apresentei daria sim para ter feito um Quiel um ômega convencional, que pudesse engravidar, mas na minha cabeça, uma pessoas assim não teria aparência e o porte físico dele. Peguem meu raciocínio, não estamos falando de hermafroditas (termo antigo), pessoas intersexo ou trans, não faz sentido aproximar a fantasia da realidade, porque devemos (ao menos essa é a minha opinião) tratar o ômegavese como um universo único, onde as leis desse universo possam se distanciar o máximo possível da nossa realidade.
Mais uma vez, na minha opinião, ômegavese é um universo transfobico, os personagens são sexualizados e vulgarizados ao extremo, o que acontece na maioria das histórias é completamente desumano.
Se eu tivesse que escrever ômegavese novamente (já escrevi uma vez e me arrependo) eu faria de um jeito que vocês ficariam muito curiosos, e não trato a história de Caramel como um ômegavese porque alfas e ômegas aqui são descendentes de uma raça extinta, são uma mistura muito saturada de humanos com antigos povos. O que sobrou foi só os genes, apenas três por cento do que esses povos antigamente eram.
Caso eu eu venha a endoidar futuramente, posso escrever algo sobre isso. Sendo bem sincera, queria fazer mais histórias envolvendo shifters, mas não sei se vou ter tempo, no entanto tenho certeza que não terei tempo de ficar num projeto cem por cento original, e escrever fanfics parece ser algo mais rápido e relaxante no momento.
Tenho certeza que não vou demorar para escrever sobre Caramel e finalizar 52 hertz, então vocês poderiam me sugerir coisas que gostariam de ver nas histórias, cenários, tipos de personagens, espécies de shifters, qual casal gostariam para uma próxima história, essas coisas...
Espero que gostem de acompanhar a vida e as conversas dessa duplinha, eu estou me divertindo muito com eles dois, farei atualizações assim que possível.
Beijos, até mais 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caramel
FanfictionTatum Lavish é um shifter um tanto problemático, mas está decidido a não cometer o mesmo erro de antes e magoar seu companheiro, quer enfrentar seus medos e fazer o possível para fazer o afrontoso e bonito Ezequiel ser seu. Quanto ao Quiel ciumento...