Desculpem qualquer erro!!!Quiel
Olhar para o meu companheiro sendo o maior cara da sala me deu uma estranha satisfação. Ele estava lindo com todo o seu porte elegante, os olhos tranquilos como sempre, as pernas cruzadas dotado de uma postura reta, as luvas de látex até que deu um charme para o estilo mais paulistano que lhe caracterizei; shorts longo; camisa maior ainda; estilo largardo e contemporâneo.
Ee trouxe seus próprios calçados porque sedia difícil encontrar um que coubesse nos seus pés corrente, corrente prateada e um relógio ainda mais estiloso no mesmo tom, e no rosto seu par de óculos de grau que eu nem sabia que ele usava.
— Seu cara é um cara mesmo. — Minha amiga mordeu a borda do copo, batendo o seu quadril no meu enquanto encarava o meu homem também, igual uma bocó perto da mesa da sala de jantar/cozinha/sala. — Minha casa não tem estrutura para ele.
— Você acha que meu corpo tem? — Queria ficar excitado e de pau duro, ele tava muito gostoso todo abrasileirado, a ultima vez que o vi tão lindo foi na praia onde a gente se conheceu pela primeira vez.
Fazer esse retorno estava me trazendo uma nostalgia melancolica, mas ao mesmo tempo era bom apagar aquelas memorias ruins com boas. Eu gostaria muito de ver ele saindo do mar todo gostoso, eu daria para ele ali mesmo.
— Ele é tão lindo.
— Eu sei. — Também mordi a borda do copo. So de respirar o mesmo ar que esse gostoso me dava arrepios, me sentia com quinze anos novamente, apaixonado pelo cara mais velho e misterioso, com uma leve inclinação a ter uma personalidade ruim.
— Se for para sofrer, quero que seja por um pedaço de mal caminho como esse. — Ela lambeu os lábio e eu bati com o cotovelo no seu braço. — E aí? Tudo tranquilo? Vocês dois foram os primeiros a chegar. — Mudou de assunto, se recompondo.
— Sim, fiquei preocupado com você, sabe que o Leo é vida louca e te meteu em confusão.
— Você também. — Ela agarrou o meu braço e apoiou a cabeça no meu peito. — Tô tão feliz em te ver. O estudio tem estado em silêncio, parecia que estávamos de luto.
— Senti sua falta, baixinha. — Dei um abraço apertado nela, sentindo o seu cheirinho bom, de família, eu gostava como era grudenta comigo, mas ao mesmo tempo ela entendia quando eu não queria contato físico e respeitava isso.
— Seu macho ta nos olhando. — Comentou com um risinho malicioso.
— Deixa ele olhar. — Apertei ela com força, espremendo mesmo, sentindo que o Tatum ficou um pouco ciumento com isso. — Olhar não mata.
— Quem? Porque eu com certeza vou ser devorada em dois instantes. Aqui, faz ele relaxar, inventa aqueles teus drinks, eu vou por música. — Me largou para poder ir ate o painel e pegar o controle, tirando da serie que o Tatum estava vendo. — Bonitão das tapiocas, sorria. — Ela mostrou os dentes para o meu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caramel
FanfictionTatum Lavish é um shifter um tanto problemático, mas está decidido a não cometer o mesmo erro de antes e magoar seu companheiro, quer enfrentar seus medos e fazer o possível para fazer o afrontoso e bonito Ezequiel ser seu. Quanto ao Quiel ciumento...