Capítulo dos

827 115 12
                                    

      Depois disso, Sasuke acordou em sua cama, confuso pois estava na floresta.

-----Ni-san... Você me trouxe? _diz se sentando, vendo pela janela que era noite.

-----Dá onde irmãozinho? Você dormiu a tarde toda! _diz rindo_ tava tão cansado assim?

-----Eu não tava na floresta? _pergunta confuso, pois para ele foi real.

-----Acho que você sonhou pequeno _diz sua mãe, entrando no quarto_ trouxe seu jantar querido!

-----Ah... Obrigado Oka-san! _, ainda confuso, começa a comer_ Otõ-san já chegou!!

Os dois mais velhos ficam quietos, o caçula sempre pergunta ao pai que vive no trabalho.

-----Ainda não meu bem.... Talvez venha amanhã... _diz a matriarca, seu semblante triste.

-----Não fica triste mamãe!! Logo ele acaba e fica com a gente!! _diz positivo, mas no fundo chateado.

-----É isso aí Otouto!! _bagunça seus cabelos_ agora coma!!

Sasuke come tudo, sentindo o clima tenso da pequena casa, seu pai trabalhava numa das fábricas que planejavam destruir a floresta e ficava muito tempo fora...

                           🍀🌿☘️

Dias depois...

O pequeno estava voltando para casa e ao chegar na porta, ouve seus pais discutindo.

-----Você estava com outra esse tempo todo!!!? Como pode fazer isso!!

-----Não faz drama Mikoto.... sabe que não te fará bem..

-----Seu escroto!!! Sasuke te vê como o melhor pai do mundo!! O que dirá a ele quando descobrir que o próprio pai mandou destruir a floresta e que tem outra família!!!

Sasuke, que ouvia tudo, se espantou com a revelação. Seu pai não os amava mais? E iria destruir o lugar que mais amava!!?

-----Ele só tem 8 anos, Mikoto! Já sabe que tudo isso é fantasia e que os pais se separam quando não tem amor!!

-----Não são fantasias!! Você sabe disso!  E iremos nos separar porque você é um desgraçado que nem liga para os filhos!!

-----Que seja Mikoto... só assina os papéis e pronto, mandarei dinheiro para os meninos até os seus 18 anos..

Os dois olham para a porta, um moreno pequeno com os olhos chorosos, olhando-os fixamente.

-----Não quero nada de você!! Meu irmão e eu cuidaremos da Oka-san sem sua ajuda!! _diz o mais firme possível_ vá para sua nova família e esqueça da gente!!!

Fugaku o olha surpreso e se aproxima.

-----Não chegue perto de mim!! Você magoou minha mãe e está nos deixando! _as lágrimas escorrem pelos belos olhos onix_ e quero que saiba, protegerei a floresta e os espíritos nela com todas as minhas forças!!! Não importa como!!

A Uchiha mais velha sorriu orgulhosa de seu pequeno, o filho mais velho ouvia tudo do quintal dos fundos, também orgulho de seu irmãozinho.

-----Veremos moleque.... _é tudo que o patriarca diz antes de sair.

Assim que a porta se fecha, o pequeno chora, pois sempre quis a atenção e aprovação do mais velho e agora teria que cuidar da mãe e do irmão, daria o seu melhor para eles.

-----Você é muito forte meu filho! _a morena de cabelos longos fala, o puxando para seus braços_  nunca desista de seus sonhos viu!!

-----Sim Oka-san!! _diz a apertando e logo seu irmão aparece, se juntando no abraço.

-----Cuidaremos uns dos outros como sempre!! E protegeremos a floresta!

O pequeno sorriu nos braços deles, uma promessa que jamais será quebrada.

Ao longe, uma raposa, um oni e um tengu os olhava com administração... A muito tempo nenhum humano mostrava tanta convicção sobre eles e esperavam que a criança não mudasse....

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora