Capítulo Seis

681 104 9
                                    

Quase 2 horas depois, eles chegam ao seu destino, descendo do carro.

-----Arigatõ senhor _o paga e se curva, observando o motorista voltar_ pronto moleque!

-----Por que me chama desses nomes? Te dou apelidos e você só me xinga! _diz meio chateado.

-----Não é xingamentos, são apelidos carinhosos! _se defende e mais uma vez lhe dá um peteleco na testa_ para de reclamar.

O coloca no chão e ver ele se transforma, dessa vez tendo 9 caldas douradas.

-----Uai!? _o olha perplexo_ como assim nove!??

-----Elas dão trabalho e eu podia quebrar algo.... _diz envergonhado_ é estranho para você?

-----Não!! Você parece um ursinho _diz o olhando bobo_ fica assim em casa!

O pequeno sorrir corado, as caldas balançando alegremente.

-----Vamos Suker! _o pega pela mão e sai o puxando pelo meio das árvores.

A floresta era iluminada pela luz da lua e os vagalumes, os sons dos grilos e das corujas não era assustador, deixava o ambiente calmo e bonito de se olhar.
Quando está de dia, as árvores grandes são bem iluminadas pelo sol, as folhas bem verdes e o chão gramado, a terra cheirava a flores de cerejeira, muitos pássaros cantavam e voavam.

Uma lagoa foi avistada e o Uchiha a olhou, era perto de uma trilha que fazia quando morava ali perto, o céu refletido nela o hipnotizou, e os cheiros lhe trouxeram paz.

-----É como se eu estivesse em casa.... _sussurra e as folhas das árvores balançam, como se a natureza estivesse contente com sua frase.

-----Em breve estaremos aqui Sasu-chan, mas primeiro temos que cuidar da sua mãe e impedir que construam uma fábrica aqui! _diz sério e voltando o puxar para mais fundo.

Umas meia hora de caminhada, dava para ver alguns animais e até Onis passando. Sasuke só admirando, até que eles param em uma clareira e ao atravessá-la, descobre ser uma barreira mágica que protegia suas casas dos caçadores.

-----Nossa.... _diz surpreso com tantos espíritos em um só lugar_ isso é um sonho.. e eu não tô afim de acordar ainda!

-----Hahaha!! Não precisa acordar! _diz uma Yuki-onna, seus cabelos pretos/azulados e olhos claros na cor lilás_ Sou Hinata senhor _se curva.

A maioria se curva, mas tem alguns que o olha com desdém.

-----Um humano para ser nosso guardião?? O que ele iria fazer? Nem poderes tem!! _reclama um Tengu de cabelos castanhos e presas.

-----A natureza o escolheu Kiba!! Não questione as decisões dela!! _uma Kappa o repreende.

-----Não discutem na frente do nosso protetor!! _uma fada de cabelos longos loiros fala, se aproximando deles_ sejam bem vindos..

-----Obrigado... _diz sem jeito e o pequeno aperta sua mão em forma de conforta-lo.

-----Tia Tsu, a mãe dele está com câncer cerebral... a senhora pode cura-la? Está no terceiro estágio. _explica o Kitsune.

-----Posso sim meu bem, mas para isso terá que fazer a cirurgia... _diz olhando o moreno_ me levem com vocês e amanhã irei para lá como doutora.

-----S-serio!? _pergunta emocionado e se curva_ arigatō senhora!!!

-----Não precisa se curvar, garoto! _outro Tengu de cabelos platinados fala_ se podemos ajudar você, iremos fazer nosso melhor!

Muitos concordam e começam se apresentar para o guardião.

-----Olá! Sou Ino Yamanaka!! Cuido das flores que você sempre admira! _fala empolgada, os olhos azuis brilhando_ essas aqui é para o senhor!

Ela lhe entrega um buquê de margaridas numa jarra feita de folhas e cipós verdes brilhosos.

-----A-arigatõ Ino-san _sorrir tímido_ são lindas!

-----Ele é meu Ino!! Pode procurar outro! _esbraveja um pequeno loiro, agarrando a perna do Uchiha.

Todos acham fofo seu líder banca o territórial e seu protetor com vergonha.

-----Ninguém irá o roubar, Narutinho! _diz seu tio Iruka_ agora se aquiete! _diz sorrindo amoroso.

-----Eu tô quieto! E estou protegendo o que é meu!! _infla as bochechas e leva um tapa na cabeça_ Aii!!

-----Já disse para não agir assim pirralho! _reclama corado enquanto o menor abaixa as orelhas_ vamos para casa... ainda tenho que falar com meu pai amanhã..

O pequeno concorda e todos se dispedem de seus guardiões e da fada.

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora