Capítulo Dieciocho

444 62 14
                                    


Na casa de Mikoto.....


Kushina pressentia que um conflito iria acontecer em breve e teria que proteger os seus, Naruto ainda era muito novo, mais sabia que daria conta, mais algumas mãos não faria mal....

-----Está pensativa? _diz a morena, se deitando ao seu lado.

-----Os ventos fortes dizem que logo vira encrenca _fala e Mikoto entende o que se trata_ sabe que ele irá morrer.... não sabe?

-----Sim... _diz sem muita emoção, afinal é ele que está procurando_ todos estarão prontos?

-----Sim, alguns irão proteger as pessoas que entrarem, não sabemos se ele será capaz de machucá-las...

As duas continuam conversando, Fugaku é ingênuo, pensa que estarão desprevenidos, porém estão mais que em alertas.




1 semanas depois.....

Faltavam 1 semana e 2 dias para o festival, todos estavam empolgados, enfeitando as ruas com os espíritos, as crianças brincando e o templo estava lindo, cheio de vida e a natureza forte, todos estavam se sentindo revigorados.

-----Suke.... só mais um! _implora enquanto o persegue pela lanchonete, os clientes se divertindo.

-----Não nanico, já disse que foi um acidente! _diz nervoso e volta para o balcão.

-----Por favor! Só umzinho! _agarra sua perna_ vaiii!

Sasuke estava alguns minutos atrás arrumando o armário de baixo, onde ficavam as canecas e frigideiras, Naruto se aproximou para ajudar, porém ficou muito perto e quando o Moreno se virou, perdeu o equilíbrio e lhe deu um selinho por acidente enquanto se apoiava com o joelho no chão (por isso que homens se sentam no chão! Não tem estabilidade como nós!/Pain: era necessário isso?/Tema: não, mais não discordo!).

-----Chega pivete! _o pega e o coloca na cadeira_ já disse que não podemos e que foi um acidente, para de insistir!

-----Mais Suke.... _para de falar por causa da encarada do moreno_ tá bom....

-----Ótimo...agora fica quietinho aqui _bagunça seus  cabelos e volta ao seu trabalho.

Naruto fica sentado olhando o moreno trabalhar, suas orelhas para baixo e beicinho, só queria uma bitoquinha de novo...

-----Ohayō! Sasuke-kun _diz o Hozuki se aproximando_ como tem passado?

-----Oi! _diz se virando_ tudo tranquilo, as pessoas estão ajudando muito nos negócios e com os espíritos _vai para o balcão, dá os pedidos_ e você? Sumiu essa semana...

-----Viagem de negócios...sabe como é _diz e o moreno acena, porém o pequeno kitsune percebeu a mentira_ e a casa? Como está a organização?

-----Excelente! Ela já está pronta para o festival, começaremos fazer os doces e refeições 1 dia antes!

Diz satisfeito, olhando seus clientes, tinha humanos e espíritos conversando alegremente uns com os outros, as pessoas acreditaram rápido pois a maioria era conhecidos, só não se revelavam, porém é diferente quando se tem os guardiões.
Sasuke visitou muito a floresta e o templo, se conectou mais com a natureza, está orgulhoso de cumprir sua promessa, seu pai ainda não deu sinais, mais todos estão em alerta.

-----É bom te ver tranquilo e leve _diz ganhando sua atenção_ só não deixa a fama o consumir!

-----Haha não, isso não _riem, Sasuke sorrindo pela cara emburrada da raposinha_ sabe que não gosto de atenção e também....tenho meu pivete possessivo ali!

-----Oh sim.... _diz incomodado_ vi sua publicação, vai casar com ele?

-----Sim, sou seu companheiro _sorrir docemente_ mais só quando ele crescer!

Os dois riram mais um pouco, Suigetsu desconfortável, como Sasuke assumi compromisso com uma criança que nem conhece direito? Mesmo quando crescesse, não devia esperar mais?

-----Vou indo, só passei para saber como está e pra ver que estou vivo! _fala vendo a hora_ ainda tenho umas coisas para revisar...

Ele sai e Sasuke nota sua mudança de humor, ficando preocupado com o amigo de infância, já Narutinho, estava cada vez mais desconfiado do Oni...





Com Fugaku.

Tudo estava pronto, só precisava esperar, no momento ele estava no quintal dos fundos de sua casa, com Orochimaru preso na árvore.

-----Ainda estou sendo misericordioso....deixando que o mato fique com sua energia _fala vendo seu corpo perdendo a cor e criando escamas de cobra_ já sei onde a árvore fica, só estou esperando o festival!

-----Não..... conseguirá os frutos..... mesmo a encontrando... _fala fraco_ não deixaremos....

-----Veremos.... _diz e pega um marchado_ até sua próxima reencarnação cobra!

Com um golpe, ele decapitou o Yõkai, que não demonstrou qualquer emoção, estava em paz com seu destino, não tinha nenhum arrependimento.

-----Vocês são feios... _diz com nojo, vendo que ele se transformou em serpente branca e em seguida seu corpo vira um pó brilhoso, sendo levado pelo vento_ ridículo.

Ele volta para dentro de sua casa como se nada tivesse acontecido, se sentando para almoçar com sua esposa.....

"Só mais uma semana...." pensa enquanto come.


"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora