Eles ficam mais alguns minutos lá, conversando com todos, Naruto subiu nas costas do Uchiha, o abraçando possessivo.
-----Meu filho, ele não vai fugir! _diz achando graça do pequeno agarrado como um macaquinho no moreno.
-----Eu sei, mais tem muito olho gordo aqui!! _diz inflando as bochechas e com bico_ au!
-----Se comporta pequeno! _diz e solta sua calda, um sorrisinho nos lábios.
Todos vão embora, o caminho todo cumprimentando as pessoas e torcendo que sejam sinceras em os ajudarem. Já em outro lugar, Pain ligou para seus funcionários que faziam parte do projeto da fábrica, dizendo que não tem mais construção.
-----Boa jogada garoto, mais isso não me impedirá de conseguir aqueles frutos! _diz Fugaku olhando o calendário_ 3 semanas para o festival....
O ex-marido de Mikoto-san, não estava irritado como imaginaria está, na verdade, isso facilitou seus planos, pois todos se reuniram ná cidade, deixando a floresta vulnerável.
Já no apartamento do Sasuke, Suigetsu publicou sobre a festa na antiga casa dos Uchiha, onde todos poderiam ficar juntos e também sobre as visitas que os Yõkais começaram a fazer no Templo.
-----Não era para ter câmeras....mais deu tudo certo _diz o pequeno, entendendo que se não tiverem provas de suas existências, seria mais difícil_ Oka-san.... não tem nada a dizer?
-----Tipo? _diz sentada ao lado de Miko, Itachi dando uma risada discreta_ não tá na cara?
-----Assim como Kisame _diz o mais novo dos Uchiha, vendo o irmão corar_ certo?
-----Ta!! A gente está junto! _diz cruzando os braços_ satisfeito!?
Risos divertidos preenchem o cômodo, cada um tinha uma tigela com Yakisoba preparada pelos irmãos Uchiha, a atenção deles foram chamada pela TV quando citaram a Floresta Encantada.
*Reportagem*
O governo declarou que caça ou desmatamento na grande Floresta, foram proibida e que será protegida pelo estado e quem quebrar essa regra que logo virará Lei, terá que pagar uma multa de 30 mil yenes e será preso.
Muitos Yõkais se revelaram pela cidade, sendo parentes ou cidadãos, causando que mais gente se juntem para os proteger dos turistas e até de nós mesmo.
Eles comemoram pela notícia, não imaginaram que aconteceria isso em apenas 2h, agora a única preocupação deles era Fugaku.
Mais tarde, umas 17h.
De novo só estavam Naruto e Sasuke, porém o menor estava irritado, o celular irritante do Uchiha, não parava de vibrar por garotas mandando mensagem. O que ele tinha que fazer para deixar claro que o moreno tinha dono!!?
-----Por que você tem isso? Nem usa para nada, fica mais é jogado na mesa! _diz olhando com ódio o aparelho vibrante.
-----Não uso porque sou antisocial e também por que é normal todos ter um celular! _se senta ao seu lado no sofa_ para com essa cara amarrada!
-----Não! Elas não param de perguntar se você é solteiro ou se as levariam para passear na clareira! _rosna e o moreno só achava graça.
Sasuke pega o celular e entra nas redes sociais, fazendo uma bio nos perfis, não tinha nenhuma publicação que não fosse sua foto de perfil, lá ele escreveu:
~Uchiha Sasuke~
=28 anos
=Homossexual
=Noivo de Uzumaki Naruto.Após isso, Sasuke puxa o loirinho que só observava para seu colo e tira uma foto, colocando na legenda 'Passa mais rápido tempo!♡'.
-----Pronto pequeno possessivo! _diz beliscando sua bochecha_ agora cresce, só não fica chato que nem é pequeno!
-----Não sou chato! _diz sentando de frente para ele em seu colo_ você sim, Baka! _mostra a língua.
-----Oras! _o joga no sofá_ já disse para parar de ser malcriado!
O Uchiha começa a fazer cócegas no pequeno Kitsune, que gargalhava pedindo que parasse, suas caldas agitadas pelo sofá.
-----T-ta hahaha des-descul-,pa hahahaha!!! _diz entre risadas altas e fofas.
-----Acho bom pivete! _se senta nos calcanhares_ vá tomar banho enquanto faço o jantar.
-----Ok Suke! _se levanta e corre para o quarto todo alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...