Itachi guardou as coisas que trouxe e se sentou no sofá, falando para o pequeno Naruto, sobre a infância de seu maninho.-----Ele já correu da Janaína, falando que ela ia o comer! _diz divertido_ e ela era uma galinha!!
-----Você tem medo de galinhas!? _diz desacreditado e segurando o riso_ mais elas são indefesas!
-----Ele está exagerando moleque, não acredite em tudo que ele fala... _diz encarando mortalmente seu irmão_ e eu não tenho medo de nenhum animal!
-----Só da Janaína? _pergunta e leva um travesseiro na cara_ ok ok, parei..
-----Itachi-san, posso te fazer uma pergunta? _diz brincando com os dedos e corado, Sasuke o olhando desconfiado.
-----Claro que pode gracinha! _sorrir gentil, o olhando com atenção.
Naruto olha para Sasuke e se aproxima do mais velho, pedindo para inclinar um pouco até alcançar sua orelha.
------Sasu-chan tem cera no guarda roupa, ele usa para depilar o pinto? Pois ficou sem jeito e eu vou ter que usar também? _sussurra em seu ouvido.
Itachi não se aguentou e gargalhou alto, ao ponto de chorar, seu cunhado é tão fofo se preocupando com essas coisas!
-----Sim Narutinho, e você pode se quiser, também tem outras maneiras de fazer isso, porém é muito novo ainda _diz secando as lágrimas de risos_ ok?
-----Ok Ita-oni! _volta para seu lugar com um sorriso orgulhoso, o Uchiha caçula com um ponto de interrogação na cabeça.
-----O que você perguntou nanico? _o encara fixamente, seu irmão soltando alguns risos.
-----Nada Suke... _diz nervoso, não quer levar bronca.
Sasuke ia questionar seu irmão, mais a campainha tocou, então ele foi atender.
-----Entra aí Getsu.. _da espaço para ele entrar_ o que trouxe?
-----Um bom e velho Rum! _diz mostrando a bolsa_ Olá Ita!
Os dois chocam os punhos e o platinado olha o pequeno kitsune em choque.
-----É brisa ou tem um kitsune no seu sofá Sas!? _diz paralisado, seus olhos vidrados no loirinho que tinha o peito estufado e o olhava sério.
-----Não é brisa não _diz dando alguns risos, vendo Naru tentando mostrar superioridade_ esse é Naruto...meu companheiro.
O recém chegado dá um passo para trás e o olha abismado, como assim companheiro e como assim ele é real!?
-----Eles existem Su, sempre disse a você _Itachi fala e ele só acena_ ele não morde não!
-----Vai saber, olha como ele me olha! _diz e o loirinho mostra seus minis caninos de raposa.
Os irmãos só achavam graça do Hozuki com medo do menor, e o Uzumaki se sentindo o macho do lugar.
-----Chega Naru, tá assustando a gente desse jeito! _diz sacastico e se aproxima dele_ já conversamos.
O pequeno bufa e sobe em sua colo, encostando seu corpinho no tronco do maior, balançando levemente as caldas.
-----Uou! _exclama com fascínio, seus olhos brilhando_ falavam que era só fantasia nossa..
-----Mais não é, e precisamos arrumar um jeito de os protegê-los _o olha e ver sua expressão seria_ lembra do nossa promessa!
-----Sim sim, eu sei mais... me explica o que tá havendo _se senta ao lado do moreno mais velho.
Sasuke explica tudo que aconteceu nesses dois dias, Suigetsu ouvindo com atenção e levemente desconfortável com o olhar de dominante do pequeno, o achava lindo e fofo, porém dava medo..
-----Então é isso.... _murmura ao ouvir tudo_ posso conversar com Kimimaro, ele ainda acredita e acho que quanto mais pessoas do nosso lado, podemos convencer outras!
-----Isso, Ni-san, descubra se essa fábrica é mesmo necessária e eu tentarei ver lugares que não afete a floresta ou a sociedade.
-----Um protesto? _diz e todos concordam_ posso falar com os espíritos e pedir para que apareçam no templo... mais sem câmeras ou armas!
-----Certo raposinha! _sorrir amável seu cunhado é Su concorda_ espalharei para meus colegas que nossa mãe se recuperou graças as orações que fizemos no templo!
Eles continuam especulando em como atrair as pessoas, principalmente os jovens que são os mais difíceis.
Um tempinho depois.
Os três estavam jogando baralho, Naruto só observando no colo do moreno, recebendo um gostoso carinho nas orelhas.
-----Para de roubar Sasuke! _reclama o mais velho, pegando mais cartas_ ajuda aí gracinha!!
-----Não joga um de copas 8 ou arpas 3! _diz e recebe um olhar repreensor do moreno caçula_ que?
-----Não dorme comigo hoje! _diz e o pequeno o olho com desespero_ tem jogos que não pode ajudar, só quando a pessoa não sabe!
-----Eu não sabia.... não faz isso comigo Sasu.. _pede com biquinho, seu medo visível, os demais tentando não ri.
-----Faço sim, você tem que perguntar antes _diz sério, mais não tanto, só não queria demonstrar que se derretia para o menorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...