Capítulo cuatro

757 97 12
                                    

O Uchiha estava  descrente, não conseguia acreditar no que via e ouvia.

-----Aiii!! _resmunga de dor na perna_ você me beliscou!?

-----Sim, estava me olhando que nem um idiota! _sorrir brincalhão_ e agora que acordou.....estou com fome.

-----Se é um espírito, use seus poderes! _diz desafiador.

-----Minha mãe podia ter me dado um marido melhor... _resmunga cruzando os braços.

-----Oxi! Que história é essa nanico? Não era seu guardião? _o moreno a cada segundo ficava mais confuso com o pequeno ser e ainda não acreditava que estava falando com uma criança meio raposa.

-----Não lembra de ter salvado uma raposa alguns anos atrás?? Era minha mãe e ela te escolheu como meu companheiro e guardião!!

"Então... não era um sonho?" pensa, se lembrando levemente de suas palavras.

-----Se não me falha a memória... Não era a floresta que ia me chamar? _cruza os braços, vendo o menor com cara de culpado.

-----Bom.... Eu queria te conhecer melhor, te ver só quando vai no templo é chato.. _fala com o a voz triste e as orelhas para baixo.

-----Tendi.... Bom se é tudo verdade..._se senta no sofá_  você ainda é pequeno demais para me chamar de marido! _zomba.

-----Crescerei em 2 meses!! _diz vermelho e as bochechas infladas.

-----Ok ok, isso é estranho.... _o olha bem_ você deve ter uns 5 anos, como cresceria em 2 meses?

-----Você é tapado ou se faz? Aí!! _põe a mão na testa_ por que fez isso!!

-----Você é muito malcriado baixinho.. _vai para a cozinha e abre a geladeira.

-----Não sou malcriado!! E meu nome é Uzumaki Naruto!! _diz indo atrás dele.

-----Hum.. sou Uchiha Sasuke _vai para o fogão e pega uma frigideira do forno.

-----Eu já sabia _diz subindo na cadeira e na mesa para o olhar_ vai fazer o que?

-----Um sanduíche para tu _diz fritando dois ovos_ é mais prático e desce daí!!

O menor não diz nada, olhava atentamente o outro fazer o tal sanduíche que em 2 minutos estava pronto num prato.

-----Come tudo e nada de destruí minha casa!! Nem abre a porta! _diz sério.

-----Sim mamãe... _debocha enquanto come.

-----Affs! _revira os olhos e sai, trancando a porta.

-----Como ele deixa uma criança sozinha? _questiona e termina, deixando o prato na mesa_ humm como isso funciona?

Ele pega o controle e olha os botões, aperta o vermelho e a TV liga.

-----Uau..! _fica apertando os botões, até parar num que tinha desenhos, estava passando Hotel Transilvânia 2_ que legal!!

O pequeno fica assistindo, enquanto que na rua, um moreno andava apressado e pensando no que tinha acabado de acontecer, tinha mesmo um espírito da kitsune em sua casa e que ainda por cima é uma criança que diz ser seu companheiro!?

-----Minha cabeça vai explodir!! _atravessa a rua.

-----Você viu que o governo está planejando demolir a floresta até o fim do ano? _fala uma mulher enquanto atravessava.

-----Sim.... Que triste isso _diz a outra chateada_ minha vó contou muito dessa floresta...

Sasuke que ouvia, fechou os punhos com raiva, eles não tinham desistido!?

-----Fugaku!! _murmura para si mesmo enquanto caminha, com certeza era coisa de seu pai.

"Tenho que impedir isso!"

Entra na lanchonete, pensando em tirar satisfações com seu querido pai, depois do expediente.






Horas depois.

Sasuke estava limpando as mesas para sair, quando seu irmão entrou.

-----Ohayō Otouto.... _entra com o seplante apreensivo_ já está saindo?

-----Sim Ni-san, vou até nosso pai... _o olha_ aconteceu algo?

-----Oka-san tá no hospital.... _seus olhos se enchem de lágrimas_ o câncer avançou!

O Uchiha mais novo solta o pano e pega suas coisas da cadeira, saindo às pressas com seu irmão atrás.

"O tratamento não tava funcionando!? Como ele avançou!!" se questionava aflito.

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora