Capítulo Diecisiete

447 67 12
                                    


Naruto estava com pura felicidade, era a primeira vez que Sasuke brincava com ele.

-----Se eu fizer tudo certinho.....posso adiantar meu crescimento para o festival! _diz colocando o shortinho_ será que ficarei muito bonito que nem o Suke?

Se questiona olhando no espelho do quarto, o Uchiha tinha acabado de chegar na porta e sorrir com o elogio do menor.

-----Vejo que já acabou _fala ficando visível no espelho_ pode ir comendo, vou tomar banho agora.

Bagunça seus cabelos e pega a toalha, indo para o banheiro, o loirinho vai para a cozinha o esperar, suas caldas balançando levemente. 5 minutos depois, o moreno entra no cômodo.

-----Não precisava me esperar nanico, mais obrigado _se senta de frente para ele e coloca suco nos copos.

-----Não a de que Sasu! _sorrir e começam a comer_ posso ir com você no trabalho?

-----Sabe que vai está mais lotado agora, né? _diz e ele afirma_ se comportara?

-----Sim, sim! Prometo ficar quietinho! _assegura sorrindo em expectativa.

-----Tá.....se aprontar, ficará sem TV! _ameaça e o menor engole seco_ estamos de acordo pirralho?

-----Sim Suke! _suas caldas agitadas demonstram seu contentamento e o moreno disfarça um sorriso_ Suke.....

Sua voz sai hesitante e o moreno para de comer, lhe dando completa atenção, o rostinho corado indicava que iria falar de algo.... sério.

-----Você poderia me beijar? _diz sem o olhar, estava envergonhado e também não queria ser rejeitado.

Sasuke não sabia o que falar, não queria o magoar e também nem o rejeitar, então se levantou e foi até ele, se ajoelhando na sua frente.

-----Claro raposinha.. _deixa um beijo na ponta do seu nariz_ sei que não é exatamente o que queria, porém prometo que darei um melhor quando crescer!

-----O-ok... _diz ruborizado, foi um simples selar, porém carinhoso_ irei esperar!

O moreno sorrir e lhe dá um peteleco, mandando que termine sua refeição.






Na floresta.....

Orochimaru chega na clareia principal, demorou um pouco pois não queria ser descoberto, o Yõkais ficaram surpresos com sua presença depois de anos.

-----Só vim dizer que a construção foi cancelada e que serão protegidos pelo país _diz nervoso_ Iruka?

O moreno se aproxima junto com alguns espíritos lobos que o acolheram, notava seu nervosismo e preocupação.

-----Ele está vindo atrás dos frutos, esperará até o festival _alerta_ ele ainda não sabe quem eu sou..... porém pode desconfiar, protejam os frutos!

Iruka acena e Tsunade se aproxima, abraçando o velho amigo.

-----Sinto muito.... _diz a fada tristeza em sua voz.

-----Ficarei bem..... adeus velha amiga... _diz e vai embora_ nem toda serpente é imortal....

Ele continua seu caminho e sai da floresta, porém não sabia que seu celular estava grampeado e Fugaku via e ouvia suas ações.....

-----Então quer dizer que todos esses anos..... você estava me vigiando e atrapalhando meus planos...bom saber Orochimaru _diz e fecha o notebook.

Ele olha mais uma vez o mapa da floresta, anotando o local principal que seria bem no meio da floresta, a árvore deveria ficar mais ao fundo....ou ali mesmo, camuflada entre as outras.

-----Eu sei onde ela fica... _diz na janela, pegando o ex-Uchiha de surpresa_ posso levá-lo lá, porém deixe todos em paz!

-----Oh, mais é claro _diz desconfiado e se aproxima_ eu lembro de você..... Suigetsu.

O Oni entra, sua expressão seria o olhando fixamente, ele vai até sua mesa e olha o mapa.

-----Ela não fica visível, pode caçar com trones mil vezes, só verá as mesmas... _diz e fica de frente com ele_ mande sua tropa embora!

-----Preciso que vigiem minha retaguarda.....dou minha palavra que ninguém irá se machucar! _estende a mão.

Hozuki acredita em suas palavras, porém o Fugaku mentiu, com ajuda dele, além de conseguir os frutos, seus homens irão ficar ricos com as criaturas.

Suigetsu volta para sua casa, pensando se fez certo em ajudá-lo, ele quer Sasuke longe disso, enfrentar o pai é um absurdo e se machucá-lo, mostrará o que um Yõkai pode fazer.

-----Sasuke não se apaixonara por uma criança sem graça, pode ser fofa, mais não é homem! _diz e se deita, vendo a publicação o moreno_ não passará...






Ela já está acabada 25 caps💗(a mais curta que tenho kkkk amo vocês)


"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora