Capítulo Diecinueve

435 66 13
                                    


Com Itachi.


Ele estava revisando alguns papéis, quando uma flor é posicionada diante dos seus olhos.

-----Creio que esqueceu o almoço... _diz sorrindo para ele_ vamos?

-----O que seria de mim sem você? _se levanta e dá a volta na mesa, colocando a flor na orelha_ não precisava vir até aqui....

-----E ia ficar sem comer até às 20h? _arqueia uma sombrancelha_ não...

Itachi lhe dá um selinho, sem se importar que estão no seu local de trabalho e saem de mãos dadas.

-----A gente podia casar.... sabe _o olha_ nos conhecemos desde adolescência e as coisas estão indo bem....

-----Está mesmo me pedindo em casamento no meio da rua? _diz sorrindo divertido enquanto param no semáforo.

-----Bom.....sim? _diz e pega uma caixinha, revelando um anel com cristais ao redor_ eu mesmo que fiz....

Kisame se ajoelha, todos parando para ver a cena, Itachi estava paralisado, esperava que esse dia chegasse, mais queria estar preparado.

-----O que me diz? Aceita casar comigo, meu Dangos? _fala amoroso, esperando sua resposta esperançoso.

-----Mais é claro que sim! _o abraça emocionado_ é o que mais quero! Uma vida ao seu lado!

Os dois se beijam apaixonadamente, recebendo aplausos e até umas buzinadas, logo se separando do ósculo intenso, Hoshikage colocando sua aliança.

-----Logo será meu esposo.... _beija seus dedos carinhosamente.

Os dois seguem caminho, o Uchiha estava em pura felicidade, se sentia as meninas que passam pelo andar falando de encontros e caras bonitos...




Horas depois, na lanchonete.

Sasuke tinha acabado de fechar com alguns colegas do estabelecimento, achando estranho que Naruto ficou o resto do dia calado.

-----Ainda está chateado por mais cedo? _diz se abaixando na sua frente_ sabe que não é por mal né?

-----Sei sim Sasuke, mais não é por isso... _fala sem o olhar, o moreno ficando preocupado, ele nunca fala seu nome.

-----O que aconteceu? Mexeram com você? _essa hipótese o deixou ainda mais preocupado.

-----Não.... é só o seu amigo, ele mentiu na sua cara e vejo que gosta de você _sua voz era seria para seu tamanho, demonstrando sua desconfiança e ciúmes.

Sasuke não diz nada, só o pega no colo e seguem o caminho para casa, ele sabia que seu amigo tinha sentimentos por si, porém deixou claro que não o correspondia e também sabe que não faria nada de errado, se conhecem há anos.

-----Sei que ele gosta de mim, mais saiba que não sinto o mesmo e já estou com você, se ele mentiu, deve ter sido por uma boa causa.... _diz olhando para frente.

-----Nem todos são confiáveis Sasuke, o ciúmes ou possessividade, podem fazer com que façamos qualquer coisa para ter quem amamos...

Sem palavras para defender seu amigo, eles chegam em silêncio, como ele poderia ser tão esperto nessas coisas? Mais o Uchiha não queria acreditar que seu quase irmão, faria algo que afetasse seus laços.....ele seria capaz?

1 hora se passou e eles estavam assistindo, Naruto se aproxima, não gostava desse clima tenso e nem de chatear seu companheiro.

-----Desculpa.... não devia ter sido muito duro... _diz olhando para baixo, assim como suas orelhas_ ele só não tá me passando uma boa energia...

-----Ta tudo bem, sei que não fez por mal e não tiro sua razão _o puxa para seu colo_ a natureza me disse para ficar de olho nas pessoas próximas....mais, entende o meu lado, né?

-----Sim Suke _o abraça, Sasuke sorrindo pelo apelido que está acostumado ouvir_ amo você...

-----Espertinho! _beija seu nariz e ele rir_ vamos terminar o filme..

O pequeno Kitsune se ajeita em seu colo, ganhando carinho nas orelhas macias enquanto assistem, ronronando suavemente pela demonstração de afeto, coisa que vem acontecendo com mais frequência.....assim como as broncas. Em poucos minutos ele dorme em seu colo como de costume e o moreno o leva para o quarto.

-----Espero que não me dê muito trabalho gnomo, sou novo para ter fios brancos _diz e beija sua testa_ Oyasumi, ursinho...

Se deita ao lado dele e o abraça, o deixando quentinho em seus braços, logo o acompanhando no mundo dos sonhos.

-----Oyasumi Suke.... _diz baixinho, se virando no abraço e beijando carinhosamente sua bochecha_ não darei tanto trabalho....

Se aconchega mais e volta a dormir confortavelmente.....


Os dias passaram rápido e todos estavam preparando guloseimas e brincadeiras para o dia seguinte, será uma festa inesquecível e muito especial.

-----Itachi, querido _chama a morena_ sabe que não é assim que mexe o doce de mamão...

-----Oka-san.... _diz trocando a colher de mão e mexendo do jeito que ela ensinou_ qual é a diferença?

-----A diferença, é que daquele jeito, ia demorar mais e desse jeito, ele pegará mais substância e ficará grosso e não fino! _diz a ruiva, fazendo salgados estilo das comemorações Yõkais com Naruto, enquanto ensina Sasuke.

Itachi dá de ombros e continua, recebendo um doce na boca pelo noivo, Suigetsu estava ajudando Mikoto com os bolinhos primavera, pensando no conflito de amanhã.....

-----Pivete, é para fazer e não comer! _briga o mais novo, dando um leve tapa na mão do loirinho_ chega!

-----Chato.... _resmunga fazendo bico.

-----Agora tá explicado por que Tsunade-sama brigava com você _diz o Oni mais velho, trocando de lugar com o noivo_ muito doce não faz bem para saúde pequeno líder....

A raposinha só fica emburrado e termina de fazer os doces, ganhando um carinho singelo nas orelhas como consolo de sua mãe.
Quase 23h, tudo já estava pronto e guardado na geladeira, os bolinhos eram só assar meia hora antes, como tinha três quartos, Hozuki ficaria com Sasuke e Naruto pois era o quarto que tinha duas camas por ser dos Uchiha.






"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora