O caminho de volta foi tranquilo, Sasuke sempre olhando ao redor, ainda não tinha caído a ficha que a floresta realmente é encantada e que está em perigo...-----O que aconteceu ali? _aponta para o leste, para um campo aparentemente sem vida.
-----Os caçadores tentaram invadir nossa clareira e alguns espíritos cervos não conseguiram fugir e se sacrificaram... _diz a fada, olhando com peza.
-----Cada canto daqui, é dividido em cinco, a aldeia dos Tengus, Onis, Kappa, Kitsunes lobos e as fadas _o pequeno explicar_ onde fomos é o local de reuniões.
-----Entendi... vocês não parecem com as imagens dos livros... _comenta.
-----Vocês humanos tem uma imaginação estranha da gente.... Mas podemos ser bem assustadores! _Tsu fala divertida.
Eles continuam conversando, o Uchiha percebe que a floresta é maior do que aparenta e que tem muitos tipos de espíritos que não viu, alguns animais que podem virar humanos e até reencarnações de pessoas humanas que tiveram a alma pura.
"Por que as pessoas pararam de acreditar na existência deles?" se questiona sempre, pois não faz sentido.
Ao saírem da floresta, encontram com um Oni-kappa voltando.
-----Kisame? _o moreno pergunta confuso.
-----Oi Sasuke-san! _sorrir contente_ é bom saber que já está a pá de nós.. _se curva_ Itachi-san está bem..... ele já sabe do que sou..
Na cabeça do Uchiha, as coisas fazia sentido agora, seu irmão quase sempre ia dá uma volta na floresta e voltava com Kisame, que logo virou seu amigo e suspeita que os dois têm algo a mais......
-----Imagino que sim Kisa.... _fala sorrindo malicioso, fazendo o Oni cora_ obrigado por nos ajudar todos esses anos _sorrir fechado.
-----Ao seu dispor _com uma reverência, Kisame entra na floresta.
Quantas pessoas que Sasuke conhece que podem ser Yõkais? Esses anos todos poderia está sendo protegido sem saber, e agora irá retribuir o favor!
Depois de um bom tempo, eles chegam no apartamento e Sasuke arruma o quarto de hóspedes para Tsunade e uma cama ao lado da sua para Naruto, que estava emburrado.
-----Eu dormi com você!! _fala inconformado_ não é justo! Vou ficar com frio!! _faz birra.
-----Dormiu sem meu consentimento _tira a camisa para colocar a de seda_ é justo sim e você tem 9 caldas, é um perfeito coberto nessa noite a.ba.fa.da _diz pausando.
Naruto nem tava mais emburrado, estava vidrado em olhar o tronco desnudo do moreno, que ao seu ver era muito bonito e a pele pálida o deixava mais atraente, diferente dele que é bronzeado e não tem esses músculos....
-----Ai!! _resmunga com a mão na testa_ que!?
-----Ainda é um pirralho, para de se distrair com essas coisas e vai dormir!! _aponta a cama improvisada, o olhando sério.
-----Teme irritante! _vai se deitar, as caldas ao redor do corpinho.
-----Também te acho irritante _se deita na cama ao lado_ boa noite nanico!
-----Serei maior que você! _mostra a língua e o outro ri anasalado_ boa noite Suke!
Alguns minutos depois, Sasuke está resonando calmamente e o pequeno Naruto, aproveita para deitar ao seu lado, as caldas tentando cobrir o mais alto.
No quarto ao lado, a fada sorria com a interação do casal, a impaciência do seu líder é admirável e também meio chata.Na casa de Fugaku Uchiha.
O ex marido de Mikoto, tinha acabado de sair do escritório da residência, o plano que propôs ao governo de fazer uma fábrica na floresta que não tem utilidade alguma, deu certo e assim ele acabaria com aqueles seres sobrenaturais e pegaria o fruto que eles protegem, a árvore sagrada, que guarda os frutos da imortalidade, sabedoria suprema e o poder de mudar o futuro.
-----Com essas três frutas, poderei ser um Deus... _diz e se deita ao lado de Yoko, sua atual esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...