-----Nanico? _o olha surpreso, como aquele pirralho ficou com cara de ator dos seus Doramas!?
-----Me namora depois, agora fóco! _diz sorrindo de lado_ vou te jogar naquele galho.
Sasuke só acena, tinha que prestar atenção, depois reclamava com ele. Contando até 3, ele foi arremessado e o vento deu impulso, chegando junto ao seu pai na fruta, os dois a agarraram juntos.
-----Pare de ser ganancioso, sabe que ele não gostaria disso! _diz tentando fazê-lo soltar.
-----Você não sabe de nada! Já vai viver para sempre como a vaca da sua mãe e o Itachi! _diz ríspido.
-----Não tem direito de a xinga-la! _pisa no seu joelho, fazendo que solte a fruta para se segurar, logo a jogando no lago_ gmono?
-----Bem aqui... _sua calda circula seu pulso e a outra sua cintura_ sabe que não sou mais baixinho né? Já você....
-----Cala a boca e vamos logo! _diz meio corado e segura no galho mais próximo, subindo juntos, as caldas do loirinho sempre mantendo sua segurança.
A última fruta ficava no topo, Fugaku também estava subindo, tinha um pouco de dificuldades, mais logo chegou junto a eles. Porém o galho dela não suportaria duas pessoas, então Naruto usou sua calda para a quebrar.
-----NÃO! _se joga para pegar, agarrando a ponta do galho.
-----PAI! _grita e começa a descer apressadamente, o loiro o pega e pula, usando as caldas para o proteger.
A queda foi longa e rápida ao mesmo tempo, mais chegaram bem ao chão, porém Fugaku caiu diretamente no lago com varios arranhões, o galho da fruta na mão.
-----Eu venci! _pega a fruta_ mesmo sem as outras, serei o mais sábio de todos!
Sasuke ia o impedir, mais seu companheiro o segura e acena para o lago que estava na coz das nuvens de chuva, seu movimento era suspeito.
-----Boa sorte Fugaku..... _diz ganhando sua atenção_ que Kami tenha misericórdia no além!
-----Como? _ele olha para a água vendo ela se mover em círculos ao seu redor_ não.... por que!
-----A natureza está o castigando por todo mal que a fez, poderia ter desistido... _diz o moreno mais novo, olhando o desespero de seu pai para sair_ sinto muito papai...
-----Não.... não! _se debatendo para sair do redemoinho_ que seja!
Ele morte a fruta e o Kitsune abraça Sasuke, escondendo seu rosto no peito e tampando suas orelhas. Logo Fugaku reclama de tanta dor de cabeça, sentindo que seu cérebro iria explodir de tanta informação e a água o deixando enjoado.
-----AAAAH!!!! _grita tão alto que as folhas balançam, o eco indo pela floresta toda.
Seu corpo foi sugado para as profundezas do lago, onde sufocará até morrer enquanto agoniza de dor no cérebro.
Em minutos o lago fica normal, ganhando seu brilho e Naruto olha o moreno, que derramava poucas lágrimas.-----Sinto muito.... _diz massageando suas costas_ você tentou...
-----Eu sei...nem devia chorar, mais era meu pai _fala secando as lágrimas_ vamos voltar...
-----Eu te carrego....se me permitir.. _diz inseguro, erguendo seu rosto com o indicador e acariciando o queixo com o polegar.
-----Não abusa.... _diz dando um leve sorriso, vendo suas enormes caldas dourados escuro, ruborizando ao ver que seu kimono estava aberto no peitoral.
-----Não pense besteira pirralho! _lhe dá um peteleco na testa, sorrindo zombadeiro_ vamos!
O pega no colo e sobe num barco feito de raízes, logo chegando na costa e a árvore sumindo da vista de qualquer um.....
O resto do dia, foi ajudando as pessoas, o selo que controlava os caçadores de Fugaku, foi quebrado completamente e logo todos estavam bem, o festival se seguiu já de noite, a Floresta por ser encantada e está forte, estava restaurando os locais destruído, com a ajuda dos seus guardiões.....
-----Sasuke.... _chama o Oni, se ajoelhando diante dele e do grande Kitsune_ imploro o perdão de vocês, mestre....
-----O que fez foi muito grave, muitos poderiam ter morrido ou todos! _diz com pesar_ eu entendo seus sentimentos, mais não sairá impune!
-----Mil anos no Templo da China será bom.... _fala Narutinho, de braços cruzados_ irá com os nossos visitantes...
-----Tudo bem.... _se levanta e olha Sasuke_ espero recuperar sua confiança...
-----Boa viagem Suigetsu.... _diz magoado e ele sai.
A noite se segue tranquila, os Uchiha se distraem nas barracas, mais Naruto se distaca.....
-----Senho! Pode ganhar aquele urso ali para mim?
-----Claro! _sorrir e pega a arminha de tiro, acertando de primeira_ quero aquele para a senhorita!
-----Aah! Obrigada! _pega o urso em forma de cachorro corada_ me passa seu número?
Naruto fica sem o que responder e Sasuke que estava só observando, se aproxima sério e pega na mão do loiro, sem tirar sua atenção da garota.
-----Desculpa, mais ele já tem companheiro! _diz seco e ela sai_ oferecida...
-----Esta com ciúmes? _pergunta divertido, entrelaçando seus dedos.
-----Eu? Não, só não gosto de garotas assim _desvia o olhar_ tô com fome, vamos ali, comer bolinhos!
Sai o puxando, ouvindo sua risada gostosa, não é a mesma de antes, porém ainda boa de ser ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...