O moreno bufa com um mine sorriso nos lábios e olha quem se aproxima, era seu amigo de infância Suigetsu.-----E aí emo, bora curtir amanhã? _diz se encostando no balcão, sorrindo sedutor.
-----Prefiro ficar em casa com Ita-nii... _diz e fica de frente para o armário_ você é muito agitado..
-----Problemas? _diz ficando mais sério, seu seplante preocupado.
-----Só Fugaku.... tirando isso tá tudo bem _"com uma raposa quase rosnando embaixo do armário" pensa o olhando_ mais pode ir lá em casa se quiser.
O kitsune não gostou da ideia, por que seu companheiro chamaria outro cara para a casa? O único que pode é ele e a família, ninguém mais deve entrar no território dele!!
-----Quem sabe eu vá Sas.... _pisca e acaricia seu queixo_ Dangos e torta de tomates?
-----Sabe o que eu gosto! _sorrir e logo chega clientes_ melhor você voltar ao trabalho, creio que Juugo ficará bravo..
-----Certo, certo _diz se afastando_ até mais princesa!
O Hozuki vai embora e Sasuke balança a cabeça em negação, o loiro embaixo do armário soltando resmungos enciumado, por que seu moreno trata o magrelo bem e com ele é rude?? É por ainda ser uma criança??
O resto do expediente foi tranquilo, na hora de ir embora o Uchiha vai pelos fundos com o pequeno loiro zangado. Ao chegarem em casa, Tsunade os aguardava na porta do apartamento.
-----Meu senhor.. _se curva_ ela está bem e irá para casa no domingo, ficará em observação.
-----Arigatõ Tsunade-sama!! _se curva em agradecimento e entram_ irei fazer o jantar.
-----Podemos fazer Sasuke-san... _diz, notando seu líder emburrado no sofá, as caldas agitadas e braços cruzados.
-----Só Sasuke está bom e deixe que faço _diz gentil_ quer ramen Naruto?
O garoto nada responde, porém seu resmungo foi um sim para o rapaz, que estava se divertindo com o menino bravinho.
Após o jantar, Tsunade foi para o quarto, iria voltar para a floresta de manhã, Sasuke estava sentado no canto do sofá e o Naruto no outro.
-----Por que está com essa cara amarrada? _diz sorrindo provocante.
-----Não é cara marrada, você chamou outro para casa!! _bufa_ isso é errado!
-----Somos só amigos pirralho, para de ser tão ciumento! _bagunça seus fios loiros.
-----Você o trata diferente de mim!! E ele estava muito perto de você!! _o olha irritado, as orelhas baixas e bico nos lábios_ não gosto de outras pessoas tocando no que é meu!!
O moreno ri divertido, como uma raposa pode ser tão possessiva? Era extinto?
-----Que menino possessivo! _ o puxa para seu colo_ se somos companheiros, não precisa ficar na defensiva assim! Não tenho nada com o Suigetsu...
-----Mais é meu território!! Só eu de macho aqui! _infla as bochechas rosadas, destacando as marquinhas que o moreno acha fofo.
-----Ok raposinha _lhe dá um peteleco_ você que manda!
Naruto se sente orgulhoso com a afirmação e desmancha o bico, as orelhas para cima e as caldas agitadas, Sasuke olhando a miniatura em seu colo com apreciação.
-----Certo nanico, vamos ver algo e depois dormir.
-----Ok Suke!!! _diz empolgado, se aconchegando no colo dele.
-----Bebê... _diz baixinho pelo jeito que o pequeno estava encolhido com a cabeça em seu peito e os braços abraçando o seu, as caldas espalhadas no sofá ou no seu colo.
Naruto sorriu com o elogio e voltou sua atenção para a TV, recebendo um mimo nas orelhas e ronronando.
Eles ficam um tempo assim até que o loiro dorme, Sasuke se levanta ainda com ele no colo e vai para o quarto, se deitando com ele no peito.
-----Sei que virá para cá assim que acordar.. _sorrir carinhoso e puxa o lençol_ Oyasumi gaki..
Ótimo natal a todos!!! Até domingo que vêm 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...