Capítulo Veintitres

441 54 13
                                    

No parque, às 12pm..


Todos estavam se reunindo para os fogos de artifício, porém Sasuke estava com raiva, toda hora uma garota se aproximava do loiro e perguntava se ele era solteiro ou se gostaria de dar uma volta pelo festival.

-----Agora sabe o que passei com o seu celular! _diz rindo de sua cara amarrada_ para vai...

-----Não! Tá me irritando já! Nem tem um dia que você cresceu e todas já tão caindo como cadelas no cio! _diz irritado e o olha, vendo que está rindo_ tá achando graça por que? Você gosta de chamar atenção?

-----Não... é que você tá fofo! _diz e o puxa pela cintura_ deixa dessa cara amarrada, pequeno possessivo...

Quando Sasuke ia retrucar, seus lábios são tomados pelo do loiro, o pegando de surpresa, mais logo segue seus movimentos suaves, era só os lábios se conhecendo, até que Naruto pede passagem para sua língua que é concedida sem rodeios. O beijo era cheio de sentimentos, ansiedade e amor estava ali, presentes no ósculo molhado, as línguas explorando a boca um do outro lentamente, sentindo seus sabores misturados intensamente...

-----Eu amo você Suke.... _diz meio ofegante, acariciando sua bochecha_ desde sempre...

-----Eu também amo você....desde que era um anão de jardim! _eles riem e os fogos começam, iluminando o céu...





3 dias depois....

Tudo estava bem....nem tanto, pois um certo loiro de 29 anos, estava vendo tudo que não podia ver antes e queria colocar em prática.

-----Mutante, para de ser apressado, não tem como fazer tudo que você ver na TV quando quer! _diz arrumando a sala e ele a cozinha.

-----Aaah branquinho, por favor! _termina de arrumar os armários_ por que é tão difícil? Só quero fazer amor com meu futuro marido!

-----Não e não, já disse que você ainda não está pronto para avançar assim, basta que você invada meu banho! _diz e se abaixa para pegar uma garrafa embaixo do raque da TV.

Naruto se apoia no muro que divide a cozinha da sala e fica vendo a bunda dele empinada, não é grande, mais é bem bonita sem roupa...

-----Naruto! _chama incrédulo e joga a garrafa nele, que pega com uma das caldas_ pervertido!

-----Você que provocou gracinha! _diz sorrindo de lado.

-----Prefiro você pequeno, era mais fofinho! _diz e olha a hora_ vou me arrumar para o trabalho, você fica!

-----Não! E deixar você dando sopa? _indo atrás dele e o agarra por trás_ posso ser gostoso, porém você é muito mais...

Uma lambida no pescoço, deixa o Uchiha desmontado, era mais fácil controlar a Kitsune quando criança, agora é complicado....

-----Prometo ser cuidadoso.... só deixa eu te amar como todo casal apaixonado faz... _diz em sua orelha, o mais rouco que podia_ hein Suke?....

Ele morde seu pescoço de leve, apertando sua cintura, deixando o moreno ofegante e arrepiado, descobriu seus pontos fracos e Sasuke também não estava aguentando resistir, é uma tortura tomarem banho juntos...

-----Se você se comportar....a gente faz.... _diz suspirando com os beijos no pescoço.

-----Trato feito!



Meia hora depois, na lanchonete.

O local estava normal como sempre, só mais um pouco movimentado e algumas pessoas atiradas.

-----Naruto... _chama vendo que ele estava no seu celular_ o que está fazendo?

-----Postando aquela foto nossa para todos ver que você tem dono e eu também! _diz e mostra a foto, era uma deles se beijando_ quero ver agora!

-----Postando aquela foto nossa para todos ver que você tem dono e eu também! _diz e mostra a foto, era uma deles se beijando_ quero ver agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke ri anasalado com a esperteza da raposa e passa por ele para ir no balcão, acariciando sua enorme calda no processo.

O dia passa rápido e logo eles estão indo embora, Naruto estava ansioso, pois não deu ataque de possessividade ou bola para as garotas por acidente....ou para provocar seu companheiro.

-----Já estamos em casa, só vo.. _é interrompido pelo loiro que o pega no colo e o beija, usando a parece como apoio.

-----Sem enrolação... _diz e volta a beijá-lo trancando a porta.

Kitsune desde que o beijou pela primeira vez, viciou em sua boca, sempre que podia, estava o beijando e Sasuke não reclamava, também amava seus beijos, ele melhorava o ósculo cada vez mais e depositava seus sentimentos nele...




Lembrando que terá One Short 🤭(passado e do presente)

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora