Capítulo Quince

499 77 10
                                    


Os dois vão para cama, seria um domingo agitado para todos do Japão..


No hospital.

Mikoto estava tranquila, seu filho mais velho tinha ido lá para dizer o que iria fazer amanhã, só não contava com uma visita inesperada do ex-marido.

-----O que você quer Fugaku? _diz desconfiada, o olhando atentamente.

-----Acham que irão arruinar meus planos? O projeto já foi aceito e começará em breve, não importa o que façam!

-----Duvido que as pessoas permitiram.... Seu chefe apoiará o que Konan disser! _o responde sem se abalar com o olhar furioso dele.

-----Ele não passa de um cachorrinho! _diz e se vira_ há outras maneiras de se acabar com aquele matagal!

-----Boa sorte contra a natureza....vai precisar! _ele sai do cômodo_ terá um fim trágico por sua ganância....

A Uchiha suspira e um vento suave passa pelo seu rosto, como se a consolasse, um vento que ela sabia de quem era..

-----Olá minha linda.. _diz afetuosamente e logo uma bela Kitsune de cabelos longos e vermelhos aparece_ senti sua falta...

-----Desculpe não ter vindo antes... _diz e se senta ao seu lado na cama_ que bom que Tsunade a curou.

-----Sabe que não precisava ter ido a Coreia do Sul por minha causa.. _diz e pega sua mão_ o que disseram?

-----Virão para o festival, sua mãe mandou lembranças _acaricia sua bochecha_ vai dá tudo certo amor

A morena sorri com amor e se aproxima da ruiva, selando delicadamente os lábios carnudos e nos seus finos, logo se afastando e acariciando as orelhas alaranjados.

-----Eu sei que vai, nossos filhos faram o seu melhor! _diz confiante_ deita, precisa descansar!

-----Você mais _diz com um sorriso doce e se deita ao lado dela, abraçando seu corpo_ amo seu cheirinho..

As duas ficam dando carícias uma na outra, demonstrando afetos e matando a saudade, Kushina, tinha ido não só para ver a mãe da Mikoto-san, mais também para chamar os outros espíritos para ajudar e conhecer seu guardião.





Dia seguinte, na casa do Itachi.

O maís velho tinha acabado de fazer café da manhã, quando Kisame chega e o abraça por trás, deixando um selar castro em sua nuca.

-----Sabe que suspeitam de nós, né? _diz o mais baixo, alisando os braços ao redor de sua cintura.

-----Diga a verdade logo, apesar que Sasuke é esperto e meu líder nem um pouco ingênuo! _fala lembrando do sorriso sapeca que viu de relance ao sair ontem.

-----Hahaha sim! _ri e se vira para ele, sem sair dos braços fortes_ ele é muito esperto para 5 anos!

-----Não temos culpa que ele é curioso... _diz acanhado o que deixa o mais novo curioso_ ele deu umas fugidas para cá, querendo saber como vocês são e aprendeu essas coisas....

Pelo jeito seu irmão vai ter que acumular muita paciência quando o pequeno Naruto chegar a idade adulta!

Os dois tomam café da manhã e saem a caminho da praça, onde Suigetsu estava os aguardando com alguns Tengus e Yuki-onnas disfarçados, também tinha fadas e alguns espíritos.





Minutos depois...

Sasuke chega com Naruto e Mikoto-san, todos olhando o pequeno kitsune com suas 9 caldas.

-----Será que é ele? _murmura uma cidadã.

-----Achei que seria maior... _diz outra.

Logo tinha uma multidão envolta do grupo, curiosos para saber se o loirinho era real ou fantasia, também por ter várias pessoas ali paradas.

-----Bom dia a todos _diz meio nervoso o Uchiha mais novo_ como podem ver, esse é Naruto, a Kitsune e guardião da floresta!

Burburinhos são ouvidos e Naru se pronuncia emburrado, ele vai crescer!

-----Creio que todos estudaram sobre nós e sabem que nem todos crescemos como vocês, também tenho a opção de avançar meu crescimento _diz com os bracinhos cruzados.

Todos acham ele fofo e logo os outro que estão em ambos os lados deles se transformam, fazendo arfares chocados ecoarem.

-----Nós não somos só lendas, vivemos entre vocês e os ajudamos como podemos, porém estamos fracos por muitos não acreditarem em nós _diz um espírito curandeiro, todos o reconhecendo como psiquiatra do postinho.

-----Por que estão se revelando agora? _diz um rapaz de olhos claros, que Sasuke reconheceu ser Neji, notando sua semelhança com a Hinata.

-----Como todos ouviram, estão planejando destruir a floresta _diz Kushina, pegando o loirinho nos braços, todos impressionados com suas caldas.

Sasuke lembra da raposa que conheceu quando criança e cora quando ela vai até ele e deixa um beijo em sua testa, fazendo o mesmo em Itachi que sorriu.

-----Eu lembro de você!! Você visitou o orfanato um vez! _diz um senhor com sua esposa e filhos_ sabia que era real!

-----Ni-san!! _uma adolescente avança pelo mutuado de gente e pula no Tengu_ que saudades!

-----Tambem pirralha! _diz Kiba, a segurando nos braços_ está se comportando?

Ela acena entusiasmada que sim, o apertando amorosamente, a cena deixando muitos emocionados, vendo outros se juntarem ao grupo e até mesmo alguns entre eles se revelando.

-----Eu, Uchiha Sasuke _diz alto suficiente para ganhar atenção de todos_ peço que nos apoiem e ajudem a proteger seu lar de qualquer ameaça!

Um coro em concordância se faz presente, muitos tiravam fotos e postavam na mídia, mais o que muitos estranharam foi que os Yõkais se curvaram para o mais jovem, suas dúvidas tiradas quando dizem "Obrigado Guardião".

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora