Capítulo Ocho

636 96 1
                                    


Quando o dia amanhece, o Uchiha mais velho, vai para a empresa e encontra Orochimaru, um cara estranho com a doença de ter pescoço comprido.

-----Os caçadores estão procurando a clareira deles, alguns espíritos animais morreram.... _diz desconfortável.

-----Tente capturar uma Fada ou algum Oni.... _diz se sentando_ sem seus guardiões, estão indefesos!

-----Certo, o senhor Pain solicita uma reunião com os executivos, querem um exemplar da fábrica de tecidos e papel....

Fugaku segura um resmungo, ele não tinha nada pronto, só deu a ideia para se livrar daquele lugar onde sua antiga família é tão apegada.

-----Ainda não está pronta, tô fazendo uma mudança nela, já que nesses 20 anos, mudou muita coisa na empresa... _mente.

-----Avisarei ele.... _se curva e sai.

Meia hora depois, ele estava fazendo o desenho da fábrica, pegando referência de outras e depois só precisaria montar e apresentar, com tecnologia é tudo fácil, mas não sua paciência.

-----Quero que pare com esse plano de destruir a floresta!! _fala um moreno furioso, entrando sem nem uma educação.

-----Quanto tem Sasuke.... _fala sem o olhar_ não perguntará como está seu Otõ-san? _diz sarcástico.

-----Não seja cínico e pare com essa ideia idiota!! Nós dois sabemos que ela é mágica!! Vai tirar vidas Fugaku!! _diz indignado.

-----Idai? Ninguém acredita em contos de fadas hoje em dia, garoto! _o olha, se encostando na cadeira_ só estão acumulando espaço e o local será muito bem usado!

-----Matando!? Não importa se não tem gente que acredita neles, o que importa é que eles tem vida como todos nós!!! _bate na mesa_ isso é um crime fatal, com eles e com a natureza!!!

-----Filho... você está fazendo tempestade em copo d'água, pare com isso, vão te achar um doente... _diz sem demonstrar emoção.

-----Eu não sou doente!!! Doente é você!! _diz ainda mais exaltado_ cada ano que passa, você se mostra ser mais horrível... tenho nojo de ser seu filho!

-----Está fazendo drama Sasuke, é só uma floresta com alguns bichos estranhos, sem valor para as pessoas.... _revira os olhos.

-----Não vai conseguir prosseguir com esse projeto! Darei um jeito de proteger eles de você e de qualquer outro!! _seus olhos brilham em um tom lilás.

Fugaku fica chocado enquanto o filho caçula sai batendo a porta, àquilo não seria possível, ele está ligado à floresta? De que jeito?

-----Terei que descobrir....


Sasuke passa a mil, seu irmão que chegava para trabalhar, o para, levando-o até sua mesa, lhe entregando um copo de água.

-----O que ele te falou? _pergunta assim que o vê mais calmo.

-----Que estou fazendo drama e que fará utilidade do lugar _sua raiva era aparente na voz, e enquanto respirava profundamente, decide contar o que aconteceu ontem_ sou o guardião da floresta Ni-san...

-----Uau.... Então, você já foi chamado e tal? _diz curioso, Kisame só disse como é lá.

-----Meu "esposo" me procurou! _diz fazendo aspas_ a Kitsune, que no causo tem 5 anos e é muito irritante além de pervertido!

Itachi não se aguenta e gargalha, sabe que os espíritos e Yõkais crescem diferentes, os espíritos com 12 anos já são adultos, é como se o tempo voase e os Yõkais em geral, aos 5 anos, podem escolher crescerem como os humanos..... esse não é o caso de seu pequeno cunhado.

-----Sério isso? Pensei que só quando adultos que os kitsune procuravam seus companheiros....

-----Pelo jeito, nem todos gostam de esperar... _resmunga_ fomos a floresta ontem a noite, uma fada médica irá cura nossa Oka-san.

-----Jura!? _esclama desacreditado_ isso é uma ótima notícia!

Os dois se abraçam felizes, Tsunade já tinha ido no hospital, usando suas asas como vestido verde, porém ela deixou claro que nem todas as doenças eles podem curar, se tiverem num estado crítico, sua mágia não conseguirá reverter.

-----Então.....como é namorar um Oni-kappa? _pergunta com um sorriso de lado.

-----Q-que!? Não somos namorados Otouto!! _seu rosto cora violentamente_ não fale besteiras!

O menor ri e caçoa de seu irmão, minutos depois vai embora para a lanchonete, uma raposinha sapeca o seguindo pelos cantos.

Já no serviço, estava bem movimentado para uma quinta-feira, todos ansiosos para o fim de semana e para o festival da primavera no outro mês.

-----Você pode parar de se esconder Dobe _olha de relance para baixo do balcão_ é um péssimo esconderijo...

A raposinha abaixa as orelhas por ter sido flagrada e se senta aos seus pés, passando a cabeça nos seus joelhos, na esperança de não levar bronca.

-----Nem adianta tentar me bajular, sabe que está errado! _diz o encarando e cruzando os braços.

O pequeno corre para baixo do armário quando vê gente se aproximando.

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora