No quarto...
Sasuke estava tomando banho, deixando o Kitsune e o Oni sozinhos.
-----Por que me olha assim? _pergunta o mais velho, lhe encarando também.
-----Os ventos dizem que você não é confiável.....e eu já não gosto de você! _fala semi encerrando os olhos, o outro só revira.
-----Nem eu de você, mesmo que seja fofo! _diz vendo suas caldas se moverem_ sabe que ele não te ama né? Você é só uma criança irritante!
-----E a você? Ele te vê como um irmão, nada mais que isso _diz superior, estufando o pequeno peito_ e você não sabe os sentimentos dele por mim, para deduzir isso.
-----Não tem como te ver como um homem garoto, se ele sente algo por você, não passa de carinho! _retruca friamente_ se conforme, ou vai acabar chorando....
-----Enguliras suas palavras, Oni.... _diz severo, as caldas bem agitadas_ posso ser pequeno agora, mais ainda sou protetor de vocês...
Suigetsu ia retrucar, mais fica quieto quando Sasuke sai vestido com um moleton sem camisa, olhando seu fisico não tão forte, mais razoável. Naruto vai para seu colo assim que se sentou, encarando o Oni da cama ao lado.
-----O que aconteceu? _pergunta, vendo o clima tenso entre eles_ brigaram?
-----Que isso Sas, até parece que ia brigar com meu líder! _diz se sentido ofendido.
-----Ok....vamos dormir pequenino? _fala afetivo, porém o menor nota a chateação em seu olhar.
-----Sim Suke _se deita abraçando ele, as caldas cobrindo seu tronco nú da visão do outro_ não se preocupe....
Diz baixinho e o moreno acena já de olhos fechados.
A manhã está corrida para Fugaku, seus homens todos preparados esperando o meio dia, irão por uma estrada não muito movimentada por causa do festival.
-----Vamos indo, ele nos encontrará lá _diz para seus homens e entra no carro_ é hoje que serei um Deus...
Eles seguem caminho, a cidade estava começando a lotar, várias barracas pelo caminho, vendendo roupas, jóias, brinquedos e guloseimas, além das de jogos tradicionais. Os Yõkais estavam felizes por participar, mostrar como se divertem e ver os olhares felizes e admirados das pessoas, era graficamente.
-----Pelo jeito as coisas começaram cedo! _diz a fada de cabelos longos, vendo os Uchiha ocupados com as pessoas_ meu senhor...
-----Olá Tsunade-san! _falam todos empolgados_ pensei que ia ficar no templo
-----Vim ver as coisas e acompanhar os demais! _sorrir e os outros se manifestam_ cheiro bom!
-----Venha gente! _chama a ruiva, segurando a mão de sua morena_ tem algumas coisas que devem provar!
A casa era afastada, mais muitos fizeram barracas que parecia uma pequena aldeia perto da floresta, o ar acolhedor e as cores de suas vestimentas deixava o clima alegre, mais o vento alertava que algo iria acontecer....
-----Otouto....cadê Sui? _diz olhando a multidão, crianças correndo e brigando com alguns espíritos filhotes_ e gracinha?
-----Pivete está a.. _olha para os recém chegados e não o vê_ não está mais.... talvez tenha ido em outras barracas, mais Sui, não o vejo desdas 8h...
-----Discutiram? _pergunta vendo que seu tom estava abatido_ quer desabafar?
-----É só que os dois não se entendem..... Raposinha é possessivo e Suigetsu parece que não se conforma que não o correspondo..... tenho medo de que tenha feito algo errado.
-----Ele não pode ser tão idiota..... _Sasuke arqueia uma sombrancelha_ tá, ele é mais não ao ponto disso, ele valoriza você e pequeno só é territorial!
Os dois sorriem e voltam para o festival, mais um vento forte deixa Sasuke em alerta, e a ausência do pequeno Kitsune o deixa mais preocupado, fazendo que saia do festival e entre na floresta.
Em uma outra entrada, Fugaku estava com seus homens armando explosivos em vários locais, a floresta revidava com rajadas de vento forte Yõkais que passavam para ir a cidade, eram pegos porém lutavam.
"Chegaram" diz o vento, passando por todos os cidadões.
-----Fique aqui minha flor _diz Kushina, indo para a floresta apressada.
Em minutos, todos estavam indo ajudar como prometeram, não sabia quem era que estava tentando prejudicar, mais não iriam deixar.
-----Sou uma raposa, não um gato para ser carregado pelo colarinho! _diz emburrado e de braços cruzados_ vai mesmo fazer isso?
-----É pelo bem de todos e do Sasuke _diz sem o olhar, avistando Fugaku.
-----Tô vendo o quanto se importa... _diz sacastico se concentrando para que a magia dê certo e enviando energia para a floresta.
Os dois ficam frente a frente com o ex-Uchiha que olha o pequeno Kitsune com desprezo o pegando pelo braço.
-----Autorize raposa! _diz severo, Naruto dando uma leve encolhida, porém mantendo a pose de durão_ anda!
-----Tô afim não....sabe? _diz irônico e sua orelha é puxada_ aí ai ai.... Isso dói o!
-----Se não vai falar por bem... _acena para o comandante_ será por mal!
Com isso, vários locais começam explodir pela floresta, mais ela conseguia conter, mais não tantos seguidas....
-----O que você tá fazendo! _Suigtsu puxa o seu braço_ não foi isso que combinamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...