20 anos depois...
A pequena família vivia muito bem, mesmo com alguns problemas, conseguiram se virar e como o Sasuke disse, não precisou de nada do pai.
-----As coisas foram puxadas né Otouto? _diz o mais velho, entrando na lanchonete que o caçula trabalha.
-----Sim, mais deu tudo certo!! _diz orgulhoso_ e como vai na empresa?? Pain ainda no seu pé?
-----Nem me fale dele... _se apoia no balcão_ ele tá insuportável desde que a mulher viajou de férias...
-----Que dó de você _bate em seu ombro_ ainda vai piorar!
-----Você é ruim!! _choraminga_ que o proprietário te infernize sempre!!
-----Jogue praga em mim não arrombado!! _joga água nele enquanto sai rindo_ idiota....
Sasuke já tinha 28 anos, trabalhava no caixa de uma lanchonete perto da faculdade, quando saia, sempre ia no templo perto da floresta, orava por sua família...
-----Kyō wa arigatō! _se curva ao terminar e apaga a vela.
Quando ia saindo do templo, vê uma pequena raposa o olhando.
-----Está perdida pequena? _se aproxima_ aqui não é seguro, os caçadores podem te pegar!
O animal só o olha com atenção, o rabo peludo balançando levemente.
-----Volta para a floresta, devem está te procurando....
Sasuke começa a caminhar para fora da floresta, o pequeno kitsune o olhando se afastar e quando o Moreno olha para trás, ele corre para os arbustos.
-----Por que ele me parece familiar? _diz e em seguida balança a cabeça_ só foi um sonho Sasuke! para de ser besta!
Ele vai embora para seu apartamento, tendo uma leve sensação de estar sendo seguido...
Às 21:34 pm.
O moreno estava pronto para dormir, sua janela sempre com uma fresta aberta.
-----Oyasumi... _fala e se deita no futon.
Assim que dorme, uma raposinha com pelos dourados entra pela fresta da janela, meio atrapalhado porém bem, e se deita ao seu lado no chão..
----Humm... que macio.. _murmura enquanto o abraça.
A raposa ronrona em seus braços quentes, seu rabo sobre o braço do rapaz.
No dia seguinte.
O moreno acorda e sente um peso no seu abdômen, quando olha, vê uma pequena raposa.
-----Ahh!! _se levanta com tudo, assustado com o animal que também acordou assutado_ como entrou aqui!!
O ser o olha e logo se aproxima como um gatinho em busca de carinho.
-----E-eiii!! Sai para lá garota...ou garoto? Tanto faz!! _o afasta com o pé de leve e olha a hora_ seja lá como você veio, melhor voltar logo!
Sasuke se afasta e vai para o banheiro tomar banho para ir trabalhar, a raposa aproveita para conhecer o apartamento.
As paredes eram amareladas e os móveis entre as cores branca e marrom cacau, a cozinha era americana, porém tudo nos padrões do país.
O pequenino sobe no sofá branco e macio, logo se deitando para esperar o rapaz. Que em alguns minutos depois sai e vai para a sala.
-----Tá de brincadeira né? _diz desacreditado_ não dá para você ficar aqui! Volta para sua família!
A raposinha o olha com as orelhas baixas em sinal de chateação, fazendo o Uchiha se sentir mal.
-----Olha.... Não posso ficar com você, iriam me prender pois é ilegal criar um animal selvagem e você deve ficar na natureza! _diz calmo e acaricia sua cabeça.
Quando o moreno se vira, o kitsune vira uma criança com orelhas e calda de raposa.
-----E assim eu posso ficar?? _pergunta o assustando.
-----C-como você.... _o olha e seus olhos se arregalam como se fossem sair_ q-que!!!?
O moreno se senta no chão, hipnotizado com a criança.
-----Você está bem? _inclina a cabeça para o lado com um beicinho, pose que o deixa fofinho.
-----V-v-você é real? _gagueja e aproxima a mão para o tocar.
-----Claro que sou real!! _infla as bochechas e cora quando o Uchiha toca suas orelhas_ e-eii!!
-----Acho que tomei muito café.... _diz e se levanta.
-----Não sou uma alucinação!!! Sou um espírito da floresta e você é meu guardião!!! _diz raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...