Capítulo Trece

509 79 7
                                    


Já no outro dia, todos acordaram bem, um pouco moles e o Hozuki com dor de cabeça.

-----Ainda bem que tô de folga.. _diz com a cabeça na mesa_ Sasuke... quero remédio!

-----Tem uma farmácia do outro lado da rua, é só você levantar, sair pela porta e pegar o elevador para a recepção! _Naruto explica enquanto faz o café, Itachi o ajudando.

-----Que indireta! _Itachi fala rindo assoprado, pegando os bolinhos de queijo e carne_ boa sorte com ele!

Suigetsu estava surpreso e Sasuke tentando não rir, o clima leve foi interrompido quando Kisame entrou desesperado pela porta.

-----Desculpa a invasão, mais precisamos de vocês guardiões! _diz com urgência e Naruto se transformou em raposa.

Todos do jeito que estavam, saíram correndo do apartamento, Kisame pegou Itachi e Suigetsu nos braços e pulou das escadas.

-----Nossa... _Sasuke fala ouvindo o grito de seu amigo_ vai demorar muito assim...

Um vento passa pelo seu rosto, seu cabelo voando enquanto alguém lhe sussurra no ouvido.

"Precisamos de você, guardião, não tenha medo!"

Com um suspiro, o Uchiha sobe no corrimão, sentindo seu corpo querendo flutuar, então ele deixou que os vento o guiasse e pulou.
Quando chegou ao chão, sentiu-se ser segurado no ar por alguns segundos, aterrissando em pé.

-----Obrigado... _agradece e corre com os outros, deixando as pessoas curiosas por saírem pelas escadas de emergência.

Entraram no carro de Suigetsu, o Uchiha mais novo pegou o volante e acelerou, seu peito estava doendo e o Kitsune correndo pelas ruas com suas 9 caldas, as pessoas se assustando e murmurando desacreditadas.


1 hora depois.

Cortando faróis, os três chegam e vêem fumaça vindo da floresta, caçadores saindo com algumas gaiolas.

-----A Kitsune! _fala e todos pegam suas armas com tranquilizantes_ pegue-na!

-----Nem pensem nisso!!.. _Sasuke diz, saindo do carro com seus olhas frio e levemente lilásis_ soltem elas agora!

-----Haha, até parece! _o superior deles diz com sarcasmo_ e o que um moleque como você faz aqui?

-----Vim proteger minha casa!  _sua voz sai grossa e as árvores ao redor se agitam_ apague!

Olhando o fogo nas árvores, um vento forte começa, a umidade da terra sendo sugada e indo para o local, descendo como uma intensa chuva.

-----Você é um deles! _aponta e logo as armas são miradas em sua direção.

Naruto, que via seu cunhado e 'amigo', soltarem os demais, logo pula na frente do moreno, as caldas agitadas e rosnando para os caçadores.
Logo os caras atiram, porém não os acertam por causa de galhos tomando a frente e raízes os prendendo.

-----Não ousem machucar meu companheiro e muito menos a minha floresta!! _seus olhos ganham círculos roxos, as raízes apertando os pulsos deles_ quem os mandou aqui?

-----Você é o guardião? _pergunta o que parecia ser o segundo no comando.

-----Sim... agora respondam? _Sua voz era fria como o inverno, uma das caldas do pequeno circulam seu pulso e ele a carícia_ tá tudo bem..

Ainda estava esperando respostas, as fadas olhando seu guardião com gratidão, o fogo já apagado e a terra voltando a ter vida, mesmo depois de ser queimada.

-----Fugaku Uchiha, quer que levemos uma fada para ele... _diz um dos caçadores_ não sabemos mais que isso!

Sua raiva aumenta, tanto que as raízes ficam num marrom escuro e o ar pesado, mais com a maciez das caldas e a cabeça da Kitsune o acalmam e ele os solta.

-----Vão e não voltem mais aqui.... não terei compaixão e muito menos a natureza! _fala e as raízes e galhos voltam ao seu lugar_ vocês deviam os proteger, não os usar como mercadoria...

Todos os homens entram em seus carros e saindo rápido dali, olhando para ver se estavam sendo seguidos.

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora