6 anos depois...
Sasuke se mudou para uma casa entre a floresta e a cidade, estava feliz que tudo estava bem, sua mãe casou com sua sogra Kushina e Itachi com Kisame, tudo estava perfeito....ou quase..
-----Tem certeza que ele desabrocha hoje? Faz só 6 meses.... _diz ansioso, indo com seu marido até o jardim dos Bebês espíritos.
-----Sim, floquinhos _fala carinhosamente, o puxando pela mão_ sei que é estranho como os bebês de humanos e Yõkais homens nascem, mais é nosso!
Eles seguem alegremente pela trilha, entrando numa estufa feita de galhos e folhas bem verdes, com o teto aberto para sol e chuvas.
-----Ali vida! _aponta para um enorme girassol, a que eles plantaram com a semente banhada no sangue dos dois (Barbie..)_ ela está abrindo!
Logo sua família também aparece e todos se aproximam, vendo cada pétala se desabrochando, até revelar uma menininha loira com as mesmas marquinhas do Naruto nas bochechas.
-----Tinha que ter sua cara peste! _diz fazendo os outros rirem e pega a bebê, colocando uma cobertinha nela_ você é tão linda!
-----Qual o nome querido? _pergunta Mikoto-san, Kushina a abraçando e Itachi doido para saber.
-----Saruke Uzumaki Uchiha... _diz e a pequena abre os olhos escuros com um toque de roxo, brilhando quando o sol bate_ nossa combinação perfeita...
-----Aiiiii....que linda, tem orelhinhas amarelas! _diz a ruiva toda amorosa com a neta_ é tão pequena! As caldas tão miúdas!
Todos vão para a casa do casal, banhar e vestir a pequena Kitsune, as avós brigando para segurá-la e Itachi pensando no trabalho que Sasuke vai ter.
-----Para de pensar maldade, ou o nosso vai ser pior! _diz Kisame alisando sua coxa.
-----Fala isso não! O nosso vai ser um anjinho! _diz sorrindo afetivo, imaginando o bebê deles.
-----Não, vai ser pior que o Naruto! _provoca e o loiro faz bico_ que?
-----Não sou tão chato.... só te dou carinho! _diz manhoso, inflando as bochechas.
-----Sim, mais é um safado trambiqueiro! _acusa e aperta suas bochechas_ e eu te amo mesmo assim!
Todos riem, porém uma risada deixou todos bobos quando a pequena loira achou suas orelhinhas, causando cócegas.
-----Iti Malia! _falam todos com voz fofa, vendo ela ri mais.
Suas manhãs nunca foram tão iluminadas como desses últimos anos, tanta paz e alegria chegou para os Uchiha, ninguém mais tentou ferir a floresta ou caça seus amigos, todos se ajudaram e agora viajam de boa pelo mundo, levando suas culturas e prosperidade por onde passa, mais nunca esquecendo suas origens....
Mais quem tentar os ferir, deverá ter muito cuidado, a família tá grande, seja de sangue ou não....
Fim.
Espero que tenham gostado, eu gostei🥰💋
Primeira história finalizada 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta Encantada"
SpiritualNo Japão, os antigos acreditavam que a floresta era encantada por viverem várias espíritos, os nomearam Yõkai. Com o tempo, muitos perderam a fé e acharam que só não passava de uma lenda, porém uma família sempre acreditou nos espíritos e na sabedor...