Capítulo Doce

525 77 5
                                    


O jogo se seguiu tranquilo, até Suigetsu pegar as bebidas e fazer Eu Nunca.

-----Você vai ficar bêbado fácil Getsu! _avisa, pegando uma garrafa de suco para o pequeno_ sabe como funciona?

-----Sim! Casa um faz uma pergunta, quem tiver feito bebe!_diz e ronrona quando seus cabelos são bagunçados, sorrir em contentamento.

-----Vamos fazer perguntas leves, assim o gatinho participa. _fala seu irmão, Naru, amando os apelidos.

Todos concordam e se sentam ao redor da mesa, uma garrafa de água no meio e Itachi que gira, parando no irmão.

-----Eu nunca roubei doces dos outros! _fala e todos bebem_ você já pirralho?

-----Já, tia Tsu não deixava a gente comer seus doces de abóbora! _diz emburrado e Sasu gira a garrafa parando nele_ nunca beijei meu amigo!

Todos ficam tensos, não foi uma pergunta e sim uma indireta, achavam que seria uma pergunta inocente, porém as enganaram..

-----Ta... & Suigetsu é o primeiro a beber, depois Itachi_ Sas?

-----Ok.. _bebe e olha para seu pequeno, que tinha a expressão neutra e virou a garrafa.

-----Eu nunca tive pensamentos impróprios na infância! _o Hozuki fala, desafiando o garoto.

Como pessoas normais, todos beberam e esperavam o caçula do grupo, que estava nervoso, porém bebeu seu suquinho.

-----Eu disse que ele é pervertidinho! _fala bufando presunçoso.

-----Eu nunca fingi que não estava em casa! _O Uchiha mais velho diz e todos bebem_ que feio loirinho!

-----Tio Iruka-chan pega muito no meu pé! _fala sorrindo sem graça.

A garrafa gira e cai no Suigetsu de novo, ele olha os morenos e sorrir.

-----Eu nunca dormi com um Yõkai! _diz os olhando_ Vai gente!

-----Vou beber, porém não leva na maldade seu safado! _Sasuke bebê e olha Itachi_ então....

Sem mais enrolação, o mais velho bebe, tentando ignorar os sons de malícia de seu irmão e amigo, o Kitsune que não era bobo, sabia o que se tratava, suas caldas agitadas mostravam isso.

Depois de muitos jogos, os três estavam embriagados, Suigetsu era o que tinha bebido mais, estava vendo estrelas agora.

-----Duas garrafas e ele assim? _bufa Sasuke, jogando o amigo no sofá com ajuda de seu irmão_ se ele roncar, o afogo na pia!

-----Deixa de ser chato, tu ronca mais que motor de moto! _acusa e enrola o azulado_ magrinho, tu pesa viu..

-----Não ronco, tu sim e concordo, como ele pesa tanto?

-----Suke não ronca, ele dorme tranquilamente e quase não se mexe tanto, e ele não tá pesado, é a bebida que os deixa com músculo moles! _explica a raposa.

Os dois se entre-olham, Sasuke com presunção e um pouco envergonhado, já Itachi, estava admirado por uma criança de 5 anos saber o que uma bebida alcoólica faz, não é atoa que ele é o espírito da sabedoria!

-----Ok gatinho, é hora de dormir! _fala puxando seu irmão pelo braço e ele pela mão_ está tarde e crianças deviam está na cama as 20h!

-----Não sou criança Ni-san, e não preciso que me coloquem na cama! _diz tentando se soltar.

-----Também não sou, em 2 meses sérei o melhor e mais bonito homem para o Sasu! _diz sério confiante.

-----Vai sim baixinho... _recebe um bagunçar de cabelos do mais velho_ agora dorme!

Os dois se deitam na cama, Sasuke só tinha os olhos fechados, sabia que Naruto estava esperando ele dormir para dá o bode!

-----Sei que está esperando eu dormir Gaki.... _o olha, vendo que estava sentado com um bico_ vem logo e nada de fazer isso de novo!

-----Ta bom Suke! _pula para a cama dele e se deita com a cabeça em seu ombro, o abraçando_ boa noite!

-----Boa não... _acaricia sua cabeça e descansa seu braço envolta dele.

Aos poucos os olhos dos dois pesam e minutos depois, estão dormindo tranquilamente

"Floresta Encantada" Onde histórias criam vida. Descubra agora