Rapunzel
-- acho que você nao esta satisfeita, ratinha! -- ele se levanta sombriamente em minha direção, eu dou passos para trás tentando me afastar.
-- Eu... eu estou muito dorida Eugene, por favor...-- eu suplico, meu corpo está todo marcado do seu aperto, minha boceta ainda lateja de ter sido rasgada com o tamanho enorme de seu pau, minhas pernas tremem do orgasmo que me esgotou, esse homem vai me matar de prazer.
Ele me vê recuando mas não pára, ele vem em passos demorados em minha direção, me provocando com uma expressão de um animal que acabou de encontrar o seu jantar.
Minhas costas batem na parede e eu suspiro sabendo que não tem para onde eu fugir.
Ele coloca uma mão em minha cintura e outra na parede por cima de minha cabeça com o cotovelo encostado.-- Parece que está encurralada ratinha!
Não consigo responder, meus olhos estão fixos no seus castanhos escuros famintos por mim.
Seu nariz desce de minha bochecha para o meu pescoço me cheirando.
-- Adoro seu cheiro natural.-- ele suspira com a voz rouca.-- deixa-me louco.
-- pensei que cheirava a bunda.-- provoco.
Ele levanta sua cabeça me olhando nos olhos, muito próximo, seu nariz toca no meu.
-- vá para a banheira se não quer sofrer.
Com suas palavras eu quase corro em direção a banheira, suspirando de alivio.
Ainda estamos sem a roupa, eu consigo ver seu membro duro, aquela coisa não baixa nunca?
Entro na banheira vazia e algum tempo depois Eugene volta com o balde da cozinha enchendo várias vezes ate a banheira ficar quase cheia.
-- porque nao encheu ate ao fim?
Ele entra na banheira e se senta por trás de mim, e a agua sobe ate ficar a banheira completamente cheia, respondendo a minha pergunta sem dizer uma unica palavra.
Ele me puxa para encostar minha bunda em seu membro e minha cabeça em seu peito, eu não tento lutar, me deixo levar e a sensação é muito boa, acho que é o melhor banho que ja tomei na minha vida.
Ele acaricia minha cabeça com seus dedos deslizando por meu cabelo curto, ainda nao acostumei com esse novo penteado. Durante muitos anos ele era enorme e dava muito trabalho e agora esse dá para pentear so com os dedos sem machucar, quem diria...
-- qual o seu nome verdadeiro?-- me lembro dos cartazes com sua cara.
-- É o nome que eu lhe disse, nunca lhe menti, Rapunzel. -- ele para de acariciar minha cabeça e segura minha barriga com seu braço em volta.
-- mas omitiu muita coisa, vai dar ao mesmo,omitiu seu nome falso, que era assassino e ladrão, que era filho de Gothel...
-- Nao achei o momento certo de lhe contar, não tivemos muito tempo.
-- Ah! Mas teve tempo de tirar minha virgindade!
Ele segura meu maxilar por baixo me puxando para ele.
-- e você adorou!-- ele sussurra em meu ouvido com a voz rouca que me deixa super arrepiada, meus olhos fecham e minha boca se liberta com um suave gemido breve.
Mas rapido volto a realidade.-- pare com isso e me responda a minhas questões. -- suas provocações nao vão me distrair.
-- você nao fez nenhuma questão.-- ah esse homem sério...
-- me fale do seu nome falso.
-- ninguém usa seu nome verdadeiro para fazer as coisas que eu fiz.-- sempre com respostas que não respondem completamente a minhas questões...
-- e que coisas foram essas?
-- Nao estava escrito no papel que você encontrou? -- seu sorriso irónico finalmente esgota minha paciência.
-- ah Eugene por favor... eu quero saber tudo sobre você-- meus olhos reviram.
-- Melhor não saber muita coisa, você nao aguentaria metade.
-- E porque não? Acha que eu sou uma menininha com medo de tudo nao é? Nao esqueça quem salvou sua bunda de Gothel!
Uma gargalhada alta ecoa por a sala onde estamos tomando banho, acho que foi a primeira vez que o escutei fazer um som assim.
-- tem razão, ratinha.-- sua mão em volta de minha cintura começa descendo me tocando gentilmente, suspiros começam saindo do prazer de seu toque.
-- Você é uma menina valente, imagine quando seus pais souberem que a princesinha deles matou alguem e já nao é mais virgem.-- seu tom esta muito irónico.
Me levanto rapidamente depois de suas palavras o enfrentando, agua sai para fora com o movimento brusco de meu corpo encharcando o chão.
-- como assim? -- eu grito olhando para sua cara que esta divertida com minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel (+18)
Romance🔞🔞🔞🔞🔞 🏅 4° Adulto 🏅 1° Rapto 🏅 1° Dark 🏅 3° Obsessão 🏅 4° Violência História fictícia, totalmente inventada, os personagens mantêm o mesmo nome, só mudei a história. Dark Romance da Rapunzel Depois de ser raptada rapunzel jamais imagina...